Telemovel baratucho

marzvolta

What is folding?
Boas, gostaria de saber que opções há para aí em telemóveis cujo preço ronde no máximo 130€.

o que eu pretendo num telemovel:
  • Boa Autonomia
  • Bluetooth
isto são os requisitos minimos!
andei a ver telemoveis tipo o nokia 6070/80, mas pecam por não ter bluethoot (penso eu de quê..a não ser que me tenha enganado a ler os catálogos)

gostava de um telemóvel deste tipo, sem conchas ou sliders, mas estou aberto a ouvir opiniões.

um abraço e obrigado pelas vossas respostas.:)
 
Última edição:
a esse preço com boa autonomia Bluetooth axo ke e fantastico depende e de operadora este e exclusivo tmn.Pena e ser em concha...mas axo ke e exelente

se_w300i_phones.jpg


Sony Ericsson W300i
  • Dimensões
    • 9 x 4,7 x 2,5 cm

    Peso
    • 94 grs.

    Autonomia
    Conversação até 9h 30m
    Stand-by até 400h


    Características
    • Câmara fotográfica
    • Câmara de video
    • Ecrã c/ 262.000 cores
    • Infravermelhos
    • Quadriband
    • Bluetooth
    • Sincronização c/ Pc
    • Ligação por cabo
    • Acesso a E-mail
    • MMS e MMS Vídeo
    • Memória interna até 20MB
    • Toques Polifónicos
    • Toques Reais
    • Alta Voz
    • Marcação por Voz
    • Gravação de Voz
    • Leitor de MP3
    • Agenda
    • Bloco de Notas
    • Cronómetro
    • Alarme
    • Calculadora
    • Rádio FM
    • Jogos Java
penso ser um bom telmovel com um bonito design exterior (pena o interior...) e com as funçoes todas que precisas! com uma autonomia de 400hr (
icon_eek.gif
) em stand-by! pena ser exclusivo tmn e nao kereres em concha...
 
Última edição:
Para ser mais "baratucho", tens que dizer qual a operadora, pois livres é mais difícil de reunir determinadas características que dão jeito. ;)
 
esse SE e muito fixe!e nao acho o interior muito mau...o ecran e que podia ser maior...e para o preço que tem esta muito bom!mas se ele nao quer conchas...tamos mal;)
 
pois, eu preferia que fosse TMN, estive a ver o nokia 6151 mas também é pena só estar na optimus.

quanto ao ser em concha, se for o melhor que houver em qualidade/preço não é por uma razão estética que não o terei em consideração.

obrigado pelas opiniões.
 
Se tiveres pontos TMN tens algumas opções interessantes por menos de 100€.
Com 1200 pontos e 125€ compras o SE K610i. Nada mau.
 
o problema é mesmo os pontos, esse k610i é, de momento, o meu telemóvel de eleição!

quanto ao k310i, tem uma coisa que já não suporto nos teleles..o joystick. acabam sempre estragados, ou é das minhas raquetes (mãos) ou é fraca qualidade do material :(

enfim, continuo a procurar pro aí.

obrigado pelas opiniões.
 
O problema do joystick nem é o estragar-se por causa do uso, é mais porque permite o acumular de sujidade que faz com que haja mau contacto.

Claro que o D-Pad do K610i é o ideal, além de que esse telemóvel encontra-se bastante melhor que o K310i, por exemplo na câmara, no facto de ter expansão de memória e por ser 3G.
 
Back
Topo