1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel baratucho

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por marzvolta, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 898)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

Boas, gostaria de saber que opções há para aí em telemóveis cujo preço ronde no máximo 130€.

o que eu pretendo num telemovel:
    • Boa Autonomia
    • Bluetooth
    isto são os requisitos minimos!
    andei a ver telemoveis tipo o nokia 6070/80, mas pecam por não ter bluethoot (penso eu de quê..a não ser que me tenha enganado a ler os catálogos)

gostava de um telemóvel deste tipo, sem conchas ou sliders, mas estou aberto a ouvir opiniões.

um abraço e obrigado pelas vossas respostas.:)

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  2. N-JOU

N-JOU Power Member

a esse preço com boa autonomia Bluetooth axo ke e fantastico depende e de operadora este e exclusivo tmn.Pena e ser em concha...mas axo ke e exelente

Sony Ericsson W300i
    • Dimensões
      • 9 x 4,7 x 2,5 cm

Peso
      • 94 grs.

Autonomia
      Conversação até 9h 30m
      Stand-by até 400h

Características
      • Câmara fotográfica
      • Câmara de video
      • Ecrã c/ 262.000 cores
      • Infravermelhos
      • Quadriband
      • Bluetooth
      • Sincronização c/ Pc
      • Ligação por cabo
      • Acesso a E-mail
      • MMS e MMS Vídeo
      • Memória interna até 20MB
      • Toques Polifónicos
      • Toques Reais
      • Alta Voz
      • Marcação por Voz
      • Gravação de Voz
      • Leitor de MP3
      • Agenda
      • Bloco de Notas
      • Cronómetro
      • Alarme
      • Calculadora
      • Rádio FM
      • Jogos Java
    penso ser um bom telmovel com um bonito design exterior (pena o interior...) e com as funçoes todas que precisas! com uma autonomia de 400hr ( [​IMG] ) em stand-by! pena ser exclusivo tmn e nao kereres em concha...

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para ser mais "baratucho", tens que dizer qual a operadora, pois livres é mais difícil de reunir determinadas características que dão jeito. ;)

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

esse SE e muito fixe!e nao acho o interior muito mau...o ecran e que podia ser maior...e para o preço que tem esta muito bom!mas se ele nao quer conchas...tamos mal;)

5. marzvolta

pois, eu preferia que fosse TMN, estive a ver o nokia 6151 mas também é pena só estar na optimus.

quanto ao ser em concha, se for o melhor que houver em qualidade/preço não é por uma razão estética que não o terei em consideração.

obrigado pelas opiniões.

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

mas este telemovel E tmn lol alias e exclusivo

7. marzvolta

eu sei que é TMN, mas perguntaram qual era a rede. então respondi

8. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Se tiveres pontos TMN tens algumas opções interessantes por menos de 100€.
    Com 1200 pontos e 125€ compras o SE K610i. Nada mau.

10. marzvolta

o problema é mesmo os pontos, esse k610i é, de momento, o meu telemóvel de eleição!

quanto ao k310i, tem uma coisa que já não suporto nos teleles..o joystick. acabam sempre estragados, ou é das minhas raquetes (mãos) ou é fraca qualidade do material :(

enfim, continuo a procurar pro aí.

obrigado pelas opiniões.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema do joystick nem é o estragar-se por causa do uso, é mais porque permite o acumular de sujidade que faz com que haja mau contacto.

Claro que o D-Pad do K610i é o ideal, além de que esse telemóvel encontra-se bastante melhor que o K310i, por exemplo na câmara, no facto de ter expansão de memória e por ser 3G.

Partilhar esta Página