Telemovel c/ melhor camera

Status
Fechado a novas mensagens.

NeoDev|L

Suspenso
Boas, estou à procura de um telemovel c uma boa camara fotografica e de filmar. O resto n interessa mto pois só utilizo mm o basico chamadas e poucas sms. Uma boa bateria tb n ficava mal.

Nao estou interessado em 3g's, wifis, walkmans, etc se vier como bonus tudo bem mas n é preciso ter

Neste momento tenho usado nokias, mas apesar se fazer tudo o q eu quero duma maneira simples as camaras teem deixado um pouco a desejar, logo tou aberto a outras sugestoes.

Idealmente era bom ser da vodafone, mas eles normalmente arranjam os telefones quase todos mesmo quando n os anunciam.

thks
 
N95.

Não sei se existe algum com mais de 5MP. Mas tens sempre aquele Sharp (não me lembro do modelo) com 3.2mp que está ou esteve na Vodafone !
 
Bom dia,

Só uma sugestão, se queres tirar apenas fotografias, pq raio nao compras uma maquina fotografica digital, aposto que te sai bem mais barato, e sempre ficas com algo bem melhor para tirar fotos. se queres um tlm so para fazer chamadas e sms compras um serie 1 da nokia, que não deve passar dos 30euros, em vez de dares uns 500€ por um telemovel com uma camara de 5Mp ou 3Mp.
Com 150€ ja compras boas maquinas digitais de 6Mp para cima, e bastante compactas.

Cumpz

CoradiX
 
Obrigado nunyx, podes fechar este topic q se tiver mais duvidas continuo no outro. cumps

Bom dia,

Só uma sugestão, se queres tirar apenas fotografias, pq raio nao compras uma maquina fotografica digital, aposto que te sai bem mais barato, e sempre ficas com algo bem melhor para tirar fotos. se queres um tlm so para fazer chamadas e sms compras um serie 1 da nokia, que não deve passar dos 30euros, em vez de dares uns 500€ por um telemovel com uma camara de 5Mp ou 3Mp.
Com 150€ ja compras boas maquinas digitais de 6Mp para cima, e bastante compactas.

Cumpz

CoradiX

Isto é verdade, mas n é pratico andar c 2 coisas nos bolsos. n costumo usar malar e ter camera mais telefone nos bolsos já e demais.! cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo