Telemóvel "catita"

timber

Zwame Advisor
Vou oferecer uma telemóvel (que pode ser livre ou Vodafone). O telefone é para dar à minha namorada.

Gostava dum aparelho sólido em funcionalidade básicas como autonomia ou um software simples. Funções tutti-frutti são desnecessárias.

Só gostava que fosse uma aparelho com bom aspecto. O orçamento é para aí uns 50 cts (250€) mas é fléxivel (para os dois lados)

Venham lá essas sugestões.

Obrigado
 
timber, a tua namorada gosta de telefones mais fashion, assim-assim, formais?
alguma funcionalidade que ela valoriza? software, camara, mp3, etc?
O que entendes por bom aspecto? colorido? boa construção em detrimento do "fogo de vista"?
Alguma marca que a tua namorada goste ou fale mais?
 
Pá, regra geral as namoradas gostam do motorola V3 (pelo menos a minha gosta :P)

Sinceramente aconselho-te a ir a uma loja nokia, esses gajos dão bons conselhos e percebem da poda...

PS: Se Fosse eu ofereceria o V3 ou o nokia 5500.
 
Bom aspecto? Isso depende dos gostos de cada um. Tens o LG KU800 por €249.90 que tem um excelente design e a autonomia é muito boa. Outra opção, e com um software mais fácil e fiável, bem como uma autonomia um pouco melhor, é o SonyEricsson V630i por €179.90.

Isto na Vodafone. Nos livres também tens boas soluções, mas a maioria não tem uma autonomia tão boa quanto esses dois.
 
timber, a tua namorada gosta de telefones mais fashion, assim-assim, formais?
alguma funcionalidade que ela valoriza? software, camara, mp3, etc?
O que entendes por bom aspecto? colorido? boa construção em detrimento do "fogo de vista"?
Alguma marca que a tua namorada goste ou fale mais?
Gosta de modelos simples bem desenhados. Algo estilo K800i. Com a diferença que ela gosta de conchas e eu não (e o gosto dela aqui é improtante, o meu não). Os modelos que geralmente são desenhados para ser fashion para mim (e ela concorda) são azeiteiros.

Em termos de software não quero funções xptos (naturalmente por 50 cts espero que estejam lá todas especialmente a câmara) mas quero um software sólido. Para melhor entender este requisito podem pensar num Motorola mas ao contrário.

Como quase todas as pessoas "normais" ela gosta de Nokias. Dá-se bem com eles.
 
Axo k o k deves ver primeiro é o look :) Se poder ter um espelho melhor:002: Um modelo k ta mt bem em termos de look e funçoes (bateria incluido-nunyz) é o SE z610i.Tens entre 3 cores para escolher incluido um rosa mt fixe :)
N sei knt pode custar por ai mas n acredito k ande mt longe do teu orçamento.
http://www.hartware.de/media/presse/5187/sony_ericsson_z610i_group.jpg
Cumps.

EDIT:Nao tinha visto o post anterior (n gostar de estilo concha)...mas ve este de tds formas.
 
Última edição:
xokos, estava agora a tentar descobrir o preço desse mesmo. uma vez que junta as características do K610i com um bom design. Mas penso que anda à volta dos €299 livre de operador.
 
Bom aspecto? Isso depende dos gostos de cada um. Tens o LG KU800 por €249.90 que tem um excelente design e a autonomia é muito boa. Outra opção, e com um software mais fácil e fiável, bem como uma autonomia um pouco melhor, é o SonyEricsson V630i por €179.90.

Isto na Vodafone. Nos livres também tens boas soluções, mas a maioria não tem uma autonomia tão boa quanto esses dois.
O LG parece-me interessante. Está mais ou menos onde queria. Já experimentaste o software?

O V630i é muito bom mas é um bocado teenager demais para ela. Já dei um ao meu irmão no Natal e conheço-o bem. É um aparelho estupendo. Se a Vodafone vendesse a versão K610i provavelmente era a opção que tomava.

Axo k o k deves ver primeiro é o look :) Se poder ter um espelho melhor:002: Um modelo k ta mt bem em termos de look e funçoes (bateria incluido-nunyz) é o SE z610i.Tens entre 3 cores para escolher incluido um rosa mt fixe :)
N sei knt pode custar por ai mas n acredito k ande mt longe do teu orçamento.
http://www.hartware.de/media/presse/5187/sony_ericsson_z610i_group.jpg
Cumps.

EDIT:Nao tinha visto o post anterior (n gostar de estilo concha)...mas ve este de tds formas.
Eu não gosto de conchas, ela gosta.

É este, não?

z610i_1.jpg


De facto é catita
 
Última edição:
O LG parece-me interessante. Está mais ou menos onde queria. Já experimentaste o software?

O V630i é muito bom mas é um bocado teenager demais para ela. Já dei um ao meu irmão no Natal e conheço-o bem. É um aparelho estupendo. Se a Vodafone vendesse a versão K610i provavelmente era a opção que tomava.

O software do LG é bastante bom e fácil de usar. Não tem a estabilidade do SE, mas encontra-se mesmo muito bem. Até seria um telemóvel adequado.

O K610i encontra-se disponível livre de operador em vermelho, mas é um pouco difícil de arranjar. Já vi o Z610i na Vodafone no Clube Viva, esse era, no meu entender, o ideal. Mas neste momento só o vejo a cerca de €299 livre de operador, que não me parece compensar muito...
 
Ora bem, então aqui vai a minha opinião:
  • Nokia sucks, o software tem bugs que nunca mais acaba;
  • Samsung são interessantíssimos…mas o software talvez não seja o ideal;
  • Motorola: idem, se bem que os novos modelos que aí vem trazem o software muito evoluído (mas só daqui a uns tempos);
Posto isto, alguns conselhos:
- Sony Ericsson:
- Z610i: 3g, câmara, boa bateria, excelente software, formato em concha, disponível em cor sóbria e em cores “fashion”. Custa 300 €. No entanto a vodafone tem-no disponível mais barato em clube viva;
- w810i: modelo mais antigo, mas com função de walkman (cartão com 512 mb). Mantém-se extremamente actual. Não tem 3g, mas todas as funcionalidades aliadas a um excelente software. Custo: 300 €;

- Samsung:
- E900: Para 260 € desbloqueado (bloqueado custa para aí 200 €), está um telemóvel muito interessante. É do tipo slider (melhor, pois conjuga um bom ecrã à funcionalidade de tampa. Mais, a samsung é imbatível em sliders…). Tem câmara a 2 mpx, bt, 80 mb de memória, etc…é inferior aos SE, mas tem um design muito interessante: fashion e discreto ao mesmo tempo. As teclas em formato touchscreen estão engraçadas;

- LG:
- KU800: 250 € na Vodafone. Telemóvel interessante com alguns aspectos em comum ao samsung. Pessoalmente não sou fã, mas admito que para senhora está engraçado. Nota: o software da Vodafone é PÉSSIMO. Uma absoluta vergonha.

- Motorola:
- Toda a gama V3....o V3i está interessante…se quiseres podes depois combinar o presente com um qualquer tipo de acessório… que achas que ela vá gostar…é sempre agradável…

Por fim, uma nota: se a tua namorada não se importar com software em inglês, dá uma olhadela na *****…em MUITOS MODELOS costumam ter telemóveis com ÓPTIMOS PREÇOS! O problema é o software..

Espero ter ajudado…

Cumps.
 
Estive a ver no clube VIVA e não vi o Z610i.

É pena, de facto er aum modelo bem interessante. Pelos 300€ não me parece que valha a pena.

O LG parecia-me quase perfeito mas tneho grande aversão ao software da Vodafone (apesar do V630i do meu irmão já ser razoável).

pcascais, o software está mau em que sentido? Botões configuráveis bloqueados? Tudo vermelho?
 
N sei como estará agora o software da vodafone,mas costumam estragar td.S podes compra desblokeado,apesar de a diferença de preço ser algo significativa.
 
O LG pelo que experimentei, não está mau. Quer dizer, o software não é comparável ao da SE (poucos são), mas funciona como deve ser. Os problemas prendem-se ao facto de não ser muito flexível e de poder ter alguns bugs aqui e ali quando se tenta explorar mais as funcionalidades do telemóvel.

Podias então tentar encontrar o K610i (não sei se a versão em vermelho te parece bem), e considerar o W700 que anda à volta dos €250 livre de operador e até é bastante fashion e não do tipo "teenager" (esta é uma alternativa ao W810i que o pcascais referiu).
 
Um que eu dava a minha namorada era o V3 Pink e um telemovel bonito e por ser cor de rosa elas adoram!! :) Eu oferecia este mas gostos sao gostos
 
Back
Topo