telemóvel com letras das sms's grandes

luiskf

Power Member
olá

Queria pedir ajuda para arranjar um telemóvel barato até mais ou menos 60€, que tenha letras de sms's grandes, boa bateria e que seja de teclado, slide ou tampa tanto me faz, nada de touch.

Não importa a marca, e não importa saber se tem câmara ou não.

Ah e mais um aspecto, desbloqueado de preferência.
 
Se queres teclas boas de funcionar não era melhor ires por um qwerty?
Se preferires teclado normal e não precisas de câmara não tens de ir até aos 60 €.
 
Se queres teclas boas de funcionar não era melhor ires por um qwerty?
Se preferires teclado normal e não precisas de câmara não tens de ir até aos 60 €.

A mim tanto me faz se seja querty ou não, tem é de ter letras grandes nas sms's quando se recebe para poder ler bem, a maioria dos tejolos é tudo letra minúscula nos sms
 
Teclados todos, tem :P

Ha aparelhos q dão p configurar o tamanho das letras na SMS's.
E uma questão de investigares bem.

Por vezes é dificil de investigar isso, às vezes nas lojas dizem que sim e tal, mas depois vamos a ver ou ficam pouco grandes ou não dá, embora tente investigar, também tento procurar aqui, para ver se alguém conhece bem certos modelos e saiba mesmo que esse modelo é bom para o que quero......
 
Sei que android dá pra aumentar o tamanho das letras e números no sistema todo, mas não me estou a lembrar de nenhum com teclado normal...
 
Teclado normal, seja de formato barra slider ou concha...
Telemóveis Siemens.
Tenho vários Siemens da série 65 e 75 que permitem alterar o tamanho da letra das sms. pequeno, médio e grande.
Mas já tão telemóveis com uns bons 6, 7 anos em cima... Agora de coisas modernas, não sei. Pelo menos dos aclamados feature phones.
Sei lá, talvêz aquele telemóvel manhoso da tmn com teclas gigantes dê? Mesmo que compres bloqueado, são bastante fáceis de desbloquear
 
Nos Nokia também dá para escolher o tamanho da letra nas mensagens. Tenho um C5 (que é Symbian) e tem essa opção. Nos S40 acho que também dá.
 
Também já tive alguns samsungs mas mais caros, eles davam para meter as letras bem grandes, não sei se os mais baratitos fazem. isso

os nokias S40 à uns anitos dava para isso, os mais recentes não sei, eles andam sempre a alterar tudo......tive um 6500 slide arrependi-me de ter desfeito dele, hoje dava-me jeito.....:(
 
Sim os S40 (Tenho um Nokia Asha302) dão para mexer no tamanho da letra tanto nos SMS como na listagem dos contactos. Pequeno/Medio/Grande.
Tenta ver se é o q pretendes...
 
Ok vou ver isso, é pena esse nokia asha 302 ser mais de 100 euros, é porreirito.
Mas vou ver também outros modelos nokia com S40, depois vou dando noticias
 
Custa 89eur se comprares na loja online da TMN. Vão te levar o aparelho a porta de casa e nao pagas portes. Bem bom!
Tenta ver o Asha 201, como é nokia pode dar p mexer no tamanho das letra, nao sei... e este sempre custa uns 59eur..
 
Custa 89eur se comprares na loja online da TMN. Vão te levar o aparelho a porta de casa e nao pagas portes. Bem bom!
Tenta ver o Asha 201, como é nokia pode dar p mexer no tamanho das letra, nao sei... e este sempre custa uns 59eur..

Pois, mas eu sou optimus, e não gosto de telemóveis bloqueados à rede, embora sejam mais baratos, vou ver como é esse 201
 
Back
Topo