1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel com um som... (Aviso: Pergunta estúpida)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por UnknownName, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2405)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas, eu tenho um colega na minha sala que tem um Nokia com mais de 2 anos mas aquele telemóvel assusta-me, parece que tá assombrado :p a coluna externa é igual à de todos os outros telemóveis mas tem uns baixos que qualquer pessoa pensa que o som está a sair de uma coluna qualquer. Agora eu pergunto se por volta dos 200€ a 400€ existe algum telemóvel com:

1. Som na coluna externa fantástico com baixos muito bem definidos.
    2. Qualidade de fotografias muito acima da média (k800i ou melhor).
    3. Wifi (WLAN)
    4. GPS

É que se existe ainda não conheço, já vi o W960 e deve ter tudo isso mas só temos livre e o preço é um bocado abusado. Se existir algum a esse preço talvez eu compre como prenda de Natal. TMN ou livre.

PS: assim que como por magia vi o N82, grande tele sim senhor, só não sei quanto ao som.

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só por curiosidade, qual é o modelo do telemóvel do teu colega?

3. ecff

ecff Power Member

o w960i ainda esta dentro do teu orçamento http://www.*****.com/pt/pt/686219/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMjY0ODg3NTQ7

existe um nokia que tem uma qualidade de som que eu adoro que é este http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/841

4. PJ:

PJ: Power Member

O som é bom no N82.

O aguardado Nokia 5800 deverá ter as melhores colunas do mercado (e será mais barato que o N82).

5. teco2005

teco2005 Power Member

Só espero que não queiras o telemóvel para andares com ele na rua com o som em altos berros :lol:

6. golden-fox

golden-fox Banido

Como é o som do 5320?
    Dá mais "alto" que os habituais telemóveis?

É que um colega meu tinha um nokia 5300, e aquilo fazia uma qualidade de som, e volume, espectaculares!

7. ecff

ecff Power Member

fogo, se achas que o 5300 tem grande qualidade de som é porque á muito tempo que nao tens ouvido o som de telemoveis mais recentes, eu nao acho o som do 5300 grande coisa!!

8. golden-fox

golden-fox Banido

Dei esse exemplo apenas
    Conto como foi:
    Eu (6630) , 1 colega (n70), 1 colega (6680) e esse tal com o (5300), o 5300 era o que tinha o VOLUME de som maior no máximo! :P

O 5320xpress music é bom nesse aspecto?

9. UnknownName

boas, desculem eu nunca responder mas eu estou aqui num cyber café mal amanhado em Lisboa hehe bom eu só quero um telemóvel com excelente som, excelente câmera, wi-fi e GPS...a minha ideia está no N95 SD que está a 267€ na optimus e algures na vodfone. O n82 também não me sai da cabeça mas penso que para câmera e som os sony ericsson são sempre melhores...não sei digo eu. O do meu amigo não sei o modelo mas é nokia, depois pergunto-lhe. Não é pelo som em si, é mais pelos baixos extremamente bem definidos na coluna exterior.

em principio n95 SD mas se tiverem outra ideia....o W960 também fica na lista mais o n82, que penso serem as únicas alternativas ao N95.

aqui vai o desgraçado: http://www.optimus.pt/Particulares/...arca=Nokia&modelo=N95&procuro=Todas&x=29&y=10

baratusco não?

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  10. Necrom

Necrom [email protected] Member

Em matéria de qualidade e volume de som, estou extremamente surpreendido com o meu telemovel comprado à cerca de 2 meses, um Nokia N95 8Gb (imagino que o N95 SD seja semelhante).
    Como ponto de comparação, consegue um volume mais elevado que o N81.
    Um exemplo: pra testar o GPS exprimentei-o a andar de moto, e mesmo a usar um capacete integral e a ouvir o barulho do vento e do motor, ouvia-se perfeitamente as instruções do turn-by-turn! :D

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

E experimentaram com a mesma música? :lol:

O 6680 mete esse 5300 a um canto.. Tem um som espectacular mesmo. E o que uso agora, o 3110, também tem um som muito porreiro.

12. Migael

Migael Banido

Se acham que são altos, haviam de ouvir o Motorola K1 com as seems do volume... e sem perder qualidade. :berlusca:

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  13. Tag351

Tag351 Power Member

eu pensava que tinha uma porcaria de tlm em materia de som,isto ate ouvir um som com nada mais que 14Mb . portanto a coluna(s) pode ser boa mas o som convem que tambem o seja.

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sempre achei essas alterações algo duvidosas na flex...

Primeiro, puxas o pelo hardware o que pode levar a uma avaria (o que vinda da marca que é não seria estranho) e depois há sempre distorção...

15. Migael

Migael Banido

Não tem distorção... mas uso normalmente o volume no 1 o que também reduz em muito o risco e porque também no 7 faz muito barulho. :x2:

16. _radeon_

_radeon_ Banido

E isso é que é qualidade?

Pra que é que interessa que faça mais barulho que o telemovel do vizinho? Tens aí uma aparelhagem ou um telemovel? :confused:

Detesto a mania de hoje em dia meterem os telemoveis a altos berros na rua a passar musica azeiteira. Cada vez que vejo essas cenas mando um alto berro a mandar baixar aquela m3rda porque não estamos na casa dele :p

17. UnknownName

brigadão pelas respostas. o W960 não o vou comprar na prixmania mas é uma das minhas pincipais escolhas. Mas pelo que o Necrom disse, o N95 é mesmo o que eu ando à procura e eu não pensava duas vezes se não fosse da optimus...

resumindo, nokia n82 a 399 é na minha opinião a melhor ecolha, n 95 só na optimus...um caso a pensar e W960 só na prixmania e não gosto da loja.

N82 ou N95? qual dos dois vale mais a pena? posso dar até 400€, portanto o N82 está dentro do orçamento e ainda pra mais é TMN...claro que sóo devo comprar finais desse mês e pode ser que desça de preço.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  18. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Eu escolheria o N82 sem pensar duas vezes! É um telemóvel com uma construção muito melhor que a do N95. Não te vais arrepender ;)

Cumps

19. UnknownName

a construção é bem melhor e o preço também :(

mas vou optar pelo N82, a qualidade da câmara não tem nada a ver com o N95 e pelo que vi nas reviews o som é bem melhor.

a ver vamos se desce até ao Natal, por enquanto cá me arranjo com o meu k800i que bate os telemóveis todos do mercado :D

obrigado pelas respostas ;) abraços

20. golden-fox

golden-fox Banido

Com a mesma musica, sim! :p
    Fizémos o teste no café.. e o 5300 deu abada em todos os restantes! :P

Partilhar esta Página