Telemóvel de (in)substituição

bitamina

Power Member
Até ontem tinha um oneplus one e não podia andar mais contente com o bicho.

Mas como foi roubado, tenho que procurar um substituto.

Qual telemóvel comprar entre os 300€/350€?

O Oneplus 2 - já vai bem acima do preço e é necessário convite
O Oneplus X - mais pequeno do que queria (5.5 ou 6) e só com 16Gb (obriga a comprar cartão SD para chegar perto dos 64 que tinha), tb necessário convite

LG G3 32GB será o mais parecido ou será melhor comprar mesmo um oneplus one usado?

Que outros telemóveis por aí os grandes Gurus me recomendam...

Obrigado
 
Via alguns comparativos entre o oneplus one e o LG G3...
Parece que embora o ecrã seja melhor o do LG, já em consumo de bateria é MUITO superior ao oneplus one?
Será mesmo assim?

O asus zenfone 2 e o nexus 6 e e LG g4 ficam bem fora destes valores, certo?
 
Via alguns comparativos entre o oneplus one e o LG G3...
Parece que embora o ecrã seja melhor o do LG, já em consumo de bateria é MUITO superior ao oneplus one?
Será mesmo assim?

O asus zenfone 2 e o nexus 6 e e LG g4 ficam bem fora destes valores, certo?

Nexus 6 já arranjas por 350€.. Arranjas melhor equipado pelo mesmo valor ou até mais barato mas para mim android é nexus.. Se compras outra marca o mais provável é nunca mais veres actualizações de software enquanto no nexus pelo menos 2 anos tens upgrades garantidos (atenção que quando falo de upgrades não me refiro só a novas versões do android mas sim a actualizações de segurança).. Actualmente ainda só os nexus estão na versão 6.0 do android..

Se upgrades não te interessa dá uma vista de olhos por exemplo ao honor 7, também já se arranja na casa dos 350€ e está grande canhão e está previsto receber upgrade para o android 6.0 (duvido e que seja para breve).
 
Back
Topo