Telemovel Deco a 5 euros?

Só cancelas depois de tirarem o dinheiro da tua conta. Pode ser logo no dia seguinte
Irei estar então atento para que quando tirem o dinheiro eu cancele a subscrição.
É suposto recebermos as revistas da Deco e o cartão deco antes que eles tirem os 6,95?
Se assim fosse não precisava de estar sempre a consultar os movimentos da conta...
 
Última edição:
Olá a todos, eu queria perguntar o que é o melhor rom

Eu tenho que estar com este telemóvel, pelo menos, dois meses e eu desejo que era melhor

muito obrigado!



Eu usei google tradutor
 
Boa noite!

Tive conhecimento deste tópico há cerca de três semanas, vindo mesmo a calhar para quem, como eu, quer transitar para um smartphone e não pagar muito até comprar um melhor para ver como é o sistema Android e como irei dar-me sem teclado físico, e estou para perguntar há algum tempo o seguinte: é dual SIM?





Nas características citadas pelo chcarmicaelo, retiradas da página da Deco, não há qualquer alusão a suportar dois cartões, mas, segundo a anafernandes27, é referido que é dual sim, mas não sei se ela não quereria dizer dual core, já que estava a ser discutido o processador no início deste tópico.

Obrigado.
Ficas com uma ideia terrível do Android ao comprar isto
 
Fiz a adesao e o pedido do telemovel.
No entanto achei muito estranho me enviarem um sms de um numero estrangeiro para confirmar o código.
Aconteceu com alguem?
Também não recebi mail de confirmação.
 
Boas

Estou a pensar em fazer a adesão, mas no website diz que tem que ser feito durante 12 meses o débito de 6,95€.

Se eu cancelar após o 1º mês, terei penalizações ou posso fazer sem que haja penalização por cancelar mais cedo?
 
Acabei de fazer a subscriçao para receber o smartphone, mas fiquei com uma dúvida, eles apenas pediram o IBAN no registo, o pagamento como funciona depois?
 
Hi to everyboby!
I'm an young Italian guy, and I'm looking to some informations about
Deco Proteste 77X Smartphone - MT6572.

In particular it is possible to install the aps in a SD Card (instead of the telephon memory) wiht the Android Lollifox 4.4.2 v.3 by Njosnavelin?

Thank you
 
haha manda o telemovel pa garantia, cancela o contrato com eles, volta a fazer outra vez contrato novo e recebes o tablet tmb :)
sim eu já fiz isso, tenho o telefone há um ano mas têm uma risca no ecrã, gostava de saber se eles reparam ou nem se dão ao trabalho e enviam logo outro tlmv...

Tenho intenção de arrastar o maximo de tempo de garantia, pois se eles nao tverem stock talvez enviem outra coisa mais recente ou o tablet :P
 
Back
Topo