Telemovel Dual Sim Online

Queria comprar um TM dual Sim Online com uma boa agenda (com compromissos e reuniões no desktop do TM) e com boa autonomia.... Conhecem algum equipamento que exista ou estaeja para sair?

Obrigado.
 
O problema é que o Samsung D880 não deve ter uma agenda muito boa, ou seja não permite ter os tópicos de reuniões, aniversários, etc. permanentemente no desktop (ecran) . Tenho um Symbian que permite e acho que os Windows mobile permitem. Será que o D980 permite? Há alguém que tenha um D980 que possa informar com o é a agenda?
Obrigado.
 
O problema é que o Samsung D880 não deve ter uma agenda muito boa, ou seja não permite ter os tópicos de reuniões, aniversários, etc. permanentemente no desktop (ecran) . Tenho um Symbian que permite e acho que os Windows mobile permitem. Será que o D980 permite? Há alguém que tenha um D980 que possa informar com o é a agenda?
Obrigado.

Não deve ter? E que tal informares-te melhor sobre as caracteristicas do telemóvel antes de achares que tem ou que não tem o que procuras? O Samsung D880 tem uma boa agenda, até permite o acesso e leitura de ficheiros de texto.

um nokia n -series

O Nokia n-series tem dual sim online?

Não, não há até ao momento nenhum Nokia Dual Sim.
 
Back
Topo