Telemóvel no Mac

Cuba

Power Member
Gostaria de saber se alguém conhece alguma aplicação gratuita que dê para receber chamadas e sms no Mac utilizando Bluetooth do telemóvel. Conheço a aplicação BluePhoneElite mas não é gratuita.
Obrigado
 
So conheco a bluephone elite, mas manda PM para discutirmos o assunto pois tambem tou interessado nisso e acho que te posso ajudar!
 
Com o Adress Book podes controlar pelo menos as funções de SMS, como por exemplo enviar e receber, isto claro, se o teu telemóvel for suportado.

http://www.oreillynet.com/pub/a/wireless/2002/11/27/sms.html

Aqui fica um artigo com um pouco mais de informação. Com o meu "velhinho" 6630 costumava utilizar isto, agora com o LG Chocolate perdi essa função mas isso é outra história.

Partilhem mais informação se encontrarem, não a guardem só para vocês.
 
Toda a gente responde a mesma coisa..
Que existe tudo e mais não sei quê..

Já me esfolei a procurar e nada..
Em vez de se mandarem bitaites, era jóia que alguém encontra-se algo e dissesse onde está..
Dizer que existe só por dizer não é boa ideia..
 
Toda a gente responde a mesma coisa..
Que existe tudo e mais não sei quê..

Já me esfolei a procurar e nada..
Em vez de se mandarem bitaites, era jóia que alguém encontra-se algo e dissesse onde está..
Dizer que existe só por dizer não é boa ideia..

E qual foi a parte em que contribuiste para mais informação à disposição de todos no fórum?
 
Eu continuo a dizer que quem quiser pode me contactar por PM, nao quero ver topicos fechados!O melhor programa que existe, desde que o telefone tenha bluetooth e seja suportado é mm o bluephone elite!Mas pronto mais informações so por PM....
 
E qual foi a parte em que contribuiste para mais informação à disposição de todos no fórum?

contribuí dizendo que, embora muitos digam que existe, não encontro nada.. o que leva a concluir que não existe.
nesse caso poupo as pessoas do trabalho que eu tive de procurar algo, depois de me terem dito que havia!

edit: existe sim!o bluephonelite 2 resolve todos esses problemas!!
 
Última edição:
Back
Topo