1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel no Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cuba, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 975)

1. Cuba

Cuba Power Member

Gostaria de saber se alguém conhece alguma aplicação gratuita que dê para receber chamadas e sms no Mac utilizando Bluetooth do telemóvel. Conheço a aplicação BluePhoneElite mas não é gratuita.
    Obrigado

2. pfontes

pfontes Power Member

So conheco a bluephone elite, mas manda PM para discutirmos o assunto pois tambem tou interessado nisso e acho que te posso ajudar!

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Com o Adress Book podes controlar pelo menos as funções de SMS, como por exemplo enviar e receber, isto claro, se o teu telemóvel for suportado.

http://www.oreillynet.com/pub/a/wireless/2002/11/27/sms.html

Aqui fica um artigo com um pouco mais de informação. Com o meu "velhinho" 6630 costumava utilizar isto, agora com o LG Chocolate perdi essa função mas isso é outra história.

Partilhem mais informação se encontrarem, não a guardem só para vocês.

4. mpLopes

mpLopes Power Member

Toda a gente responde a mesma coisa..
    Que existe tudo e mais não sei quê..

Já me esfolei a procurar e nada..
    Em vez de se mandarem bitaites, era jóia que alguém encontra-se algo e dissesse onde está..
    Dizer que existe só por dizer não é boa ideia..

5. gajo nú

gajo nú Power Member

E qual foi a parte em que contribuiste para mais informação à disposição de todos no fórum?

6. pfontes

pfontes Power Member

Eu continuo a dizer que quem quiser pode me contactar por PM, nao quero ver topicos fechados!O melhor programa que existe, desde que o telefone tenha bluetooth e seja suportado é mm o bluephone elite!Mas pronto mais informações so por PM....

7. mpLopes

mpLopes Power Member

contribuí dizendo que, embora muitos digam que existe, não encontro nada.. o que leva a concluir que não existe.
    nesse caso poupo as pessoas do trabalho que eu tive de procurar algo, depois de me terem dito que havia!

edit: existe sim!o bluephonelite 2 resolve todos esses problemas!!

Última edição: 15 de Maio de 2007

Partilhar esta Página