Telemóvel novo - Ajuda

sh_man

Power Member
Boa tarde,

Por motivos de força maior, vejo-me obrigado a substituir o meu Nokia E51.
Sou adepto dos telemóveis do Clube Viva, da Vodafone, mas de momento, estou com sérias dúvidas.

Não sei se hei-de esperar pela próxima edição, ou contentar-me com o Sony Ericsson W715.
O que eu utilizo num telemóvel são:
-SMS (centenas...)
-Chamadas (bastantes)
-Wi-Fi
-Umas fotos de vez em quando
-Joguitos, para distrair

e pouco mais...

Fiquei de olho no Nokia E52, e também no Nokia E75. Não gosto de telemóveis com touchscreen. Dou bastante importância à parte estética, e sobretudo ao peso.

O que me sugerem estas pessoas iluminadas e com boas ideias, a quem, desde já, fico grato?
 
Entre esses 2, se escreves tanto, aconselhava-te o E75 por ter o teclado qwerty deslizável. No entanto existe também o Nokia 5730, a vertente mais mainstream/entertenimento do E75, sendo este último uma solução empresarial, que apresenta mais valias para esse nicho. O preço do 5730 também será mais baixo.
 
Também estou com a mesma incerteza. Não sei qual hei de escolher.

Gostava de comprar o novo samsung star. Também gostei do nokia 5610 xpress music
 
Entre esses 2, se escreves tanto, aconselhava-te o E75 por ter o teclado qwerty deslizável. No entanto existe também o Nokia 5730, a vertente mais mainstream/entertenimento do E75, sendo este último uma solução empresarial, que apresenta mais valias para esse nicho. O preço do 5730 também será mais baixo.

pois, mas eu preferia comprar através do clube viva. e além disso, sou um bocadinho anti Xpress Music =P
 
Fiquei de olho no Nokia E52, e também no Nokia E75. Não gosto de telemóveis com touchscreen. Dou bastante importância à parte estética, e sobretudo ao peso.

O que me sugerem estas pessoas iluminadas e com boas ideias, a quem, desde já, fico grato?

Eu ando de olho no mercado há meses e optei pelo E55 ou E52, ainda por decidir. São dois modelos que pelo menos em especificações estão optimos (tudo desde CPU rápido até extras como 3.5mm, radio rds, wifi, gps, bt2, bussula, etc). E leves. Qualquer um tem hardware superior ao E75 e tambem um OS mais recente.
 
Back
Topo