TELEMOVEL "NOVO" pocketpc ( gps, wifi, Wm)

telemovel com windows obile gps e wifi

  • tmn bluebelt

    Votes: 9 22,5%
  • samsung i780

    Votes: 16 40,0%
  • outro ( postem qual)

    Votes: 15 37,5%

  • Total voters
    40
valado122, eu particularmente não gosto nada desse telemóvel, mas se o teu objectivo é 1 bom GPS a relativo baixo preço, acho que vais bem.
 
alguem sabe d lojas online ond este tipo de equipamento seja mais barato, dentro pou fora do país. se souberem postem, assim eu dou uma olhadela
 
Acho que o i780 é a melhor escolha possível com o orçamento que tens. Pessoalmente acho-o um pouco feio esteticamente mas é uma máquina muito completa e potente. O processador ainda é actual e dá conta do recado, os 128 mb de RAM são o standard e acredita que chegam e sobram para executares as tuas aplicações. Segundo reviews que li na altura que saiu, tinha dos melhores e mais rápidos GPS's em PDA's.

Se fosse TMN acho que não resistia a ir buscar um ao preço que está... :007:
 
o i780 tem a grande vantagem de ter 2 baterias e um carregador independente.
Só essa característica arrasa com 90% da "concorrência".
 
Boas

eu nao sei bem se o que vou dizer é uma barbaridade ou nao mas eu escolhia entre Samsung Ohmnia ou mais baratituh Samsung Star...
ahh votei outro claro...

abraço
 
Última edição:
Aproveito o tópico para a questão:
Que telemóvel "touchscreen" escolher com boa capacidade de armazenamento (nativa ou por cartão de memória), que tire boas fotos, em ambiente diurno como nocturno (tenho um SE C902), leitor fm e mp3 e que tenha lanterna ou que seja possivel usar o flash para o efeito?

Uma questão, fora do âmbito da anterior, o Nokia N95 8Gb ainda serve para alguma coisa?
 
Eu comprei um BlueBelt....
Mas se queres boa autonomia nao aconselho...a bateria nao dura assim tanto!
Podes aumentar um pouco a autonomia desligando o 3G mas ficas sem poder fazer/receber chamadas de Video ( duvido que mta gente as faça...por isso desliguei no meu).

Eu comprei-o pq da licença vitalicia da Ndrive para o Mapa de Portugal :001:
Mas com a autonomia que ele tem estás sujeito a perder-te no caminho se não tiveres um adaptador Isqueiro/USB :D
Força
 
[CyGnus];5167006 disse:
HTC Touch por 199e milhas de melhor que o bluebelt pa n falar da XDA

Em que te baseias para afirmar tal barbaridade?! Tenho um Qtek S200 que em hardware é igual ao HTC Touch (Elf - o Elfin tem 128MB RAM), e um Bluebelt e não há comparação possível. O bluebelt tem processador (muito) superior, 3G, GPS... Só é inferior no tamanho do ecrã, mas depois do Bluebelt passei a dar mais importância a um teclado qwerty do que a um ecrã grande.

Cumps.
 
Back
Topo