Telemovel novo - Qual recomendam??

Shloppp

Membro
Estou indeciso entre três telemoveis (e os 3 são samsung ) : U600 , U700 e G600.

O U600 consigo arranjar por 50€ + pontos TMN. O U700 por 100 e poucos € e o g600 por 100 e muitos € .

O que eu estaria + inclinado para ir, por causa do preço e até porque as características nem são más era o U600. O pior é que tem o raio daquelas touch keys e não sei se me oriento muito bem com aquilo. Além disso axo que é mto fininho:P O mesmo se passa com o U700.. esse tml é todo "fashion" mas tb diz ca tinta descasca passado um tempo e além de ficar todo feioso também tem as tais touch keys. O telemovel que tem melhor características destes 3 (e também o + caro e também o + feio) é o G600.

De estes 3 quais escolhiam?? Sem ser destes 3 , e de qualquer marca qual recomendam?
 
Estou indeciso entre três telemoveis (e os 3 são samsung ) : U600 , U700 e G600.

O U600 consigo arranjar por 50€ + pontos TMN. O U700 por 100 e poucos € e o g600 por 100 e muitos € .

O que eu estaria + inclinado para ir, por causa do preço e até porque as características nem são más era o U600. O pior é que tem o raio daquelas touch keys e não sei se me oriento muito bem com aquilo. Além disso axo que é mto fininho:P O mesmo se passa com o U700.. esse tml é todo "fashion" mas tb diz ca tinta descasca passado um tempo e além de ficar todo feioso também tem as tais touch keys. O telemovel que tem melhor características destes 3 (e também o + caro e também o + feio) é o G600.

De estes 3 quais escolhiam?? Sem ser destes 3 , e de qualquer marca qual recomendam?

Entre esses 3 que mensionastes, eu ia para o samsung g600, é que temos um aqui em casa a pouco tempo, e digo-te que nunca vi coisa tao boa como aquilo. Eu adoro samsung (e a marca que uso, pela sua simplicidade e qualidade)
E esse G600 tem um design bonito, tem boas dimensoes e um ecra fabuloso, um processador rapido. Já para não falar da qualidade da camara (5 mpx) e este modelo da samsung ja permite personalizar com temas e fazeres os teus....e muito interessante...e o resto tem boas funcionaliades.
 
Eu sinceramente não pensaria muito e ia para o G600. :) A vantagem prende-se essencialmente à câmara. Mas atenção que o U700 é 3G (o G600 não), é mais leve (ainda se nota a diferença de 104g para 86g) e pessoalmente acho que tem um design e cores muito melhor conseguidos. ;)
 
Sabes que eu também axo o design do U700 muito bem conseguido mesmo, e de entre os três que disse é sem dúvida o mais bonito. Mas já ouvi muita coisa má relativamente às touch keys... chamadas feitas sem querer , chamadas desligadas sem querer , sms's perdidas, carregar nas teclas "sensiveis" (ou tocar..) e elas não fazerem o que devem (só após várias tentativas)... etc! Se calhar até são boas e sou eu que tou com a mente contaminada pelo que ouvi mas de qualquer forma se a coisa corre mal fico entalado com um telemovel com o qual não me oriento :P .. e depois tenho que o vender a um de voces :D
 
Back
Topo