Telemóvel Novo - QWERTY, Barato e Vodafone

CaMonnes

Power Member
Boas pessoal!

Perdi o meu Huawei G6600 e preciso de um telemóvel novo, dentro do mesmo género.

Tenho também um HTC Explorer que comprei há um ano pelo Clube Viva que me custou 60€. Mas só o uso para ir à net e para um desenrasque, quando o Huawei ficava sem bateria.
Não me adaptei a este "chaço" ... o teclado por vezes fica estúpido, apesar do telemóvel até ser decente.


Conclusão, estou à procura dum substituto para o Huawei.
Tem de ser QWERTY, Barato (60-80€ máximo) e Vodafone.
Não precisa de grandes coisas ... apenas que o teclado seja funcional e rápido no input (já me chega o HTC que é lento como tudo e falha teclas)


O que vi dentro destes padrões foi o Nokia Asha 201, mas sinceramente já perdi a fé que tinha na Nokia há muito tempo.

Alguém tem outra opção?
O HUAWEI G6609 já não está à venda, pois não?

Investir 200€ ou 300€ num telemóvel para mim não faz sentido, neste momento. O HTC está em condições ainda e espero que dure mais uns meses valentes.
Depois, penso nisso. Até agora tem chegado para o gasto.


Obrigado a todos.

PS: Depois de procurar na ***** encontrei também o Huawei G6608(40€) e o Samsung Ch@t 322(80€).

Não há Blackberry's por 100 e poucos € da Vodafone, senão era o que comprava.
 
Última edição:
... Não há Blackberry's por 100 e poucos € da Vodafone, senão era o que comprava.

Até à bem pouco tempo a Vodafone tinha o Blackberry 9220 a 119,90€
acho que o retiraram deste preço no inicio deste mês.

Mas como disse o jess, é questão de ires pesquisando OLX ou Miau, que às vezes aparecem boas oportunidades.
 
Se houvesse novo, comprava.

Como não há, também não me chateia.

Fico com outra coisa qualquer mais barata, mas nova e com garantia.
Alguma hipótese a considerar para o que quero?
 
Eu continuo a achar que neste segmento dos low end a Nokia continua a marcar pontos. Acho que se destaca bem da concorrência em termos de oferta.

O Asha 201 ou o 302 são boas opções.
 
Porque nao outro G6600? Sei que preferes novos por ter garantia e tal, mas eu comprei um g6600 por 10€, so mesmo o telefone, e o gajo é um tanque de guerra, faz me lembrar os antigos 3310/3330 da nokia. Por isso ter garantia ou nao, nao deve fazer muita diferença. O meu está mesmo todo riscado e cheio de mossas quando avariar compro outro sem duvida, so uso para o desenrasque mas a bateria dura-me 1/2 semanas, é sempre uma mais valia.
 
E onde é que compro outro G6600?
Novos não há à venda.

Eu não me importava nada de comprar um igual ... adoro o telemóvel.

O Asha 201 é a hipótese mais consensual ... mas queria ver algumas alternativas.
O X3-02 ou lá o que era ... gostei bastante de usar aquilo ... mas também já não se vende.

A mim o que me interessa é bateria a durar bastante, QWERTY e simplicidade.
E nisto o G6600 era um espectáculo. A bateria dura-me 4 dias ... e a mandar mensagens tenho sempre 2 dias de bateria descansado.
 
Tens o g6608 que deve ser mais ou menos a mesma coisa!
E foi o que fiz! Comprei-o há 3 horas e tudo ok ... Curva de aprendizagem é zero, teclado, tudo ok e igual ao antigo. Por 40 euros, está óptimo. Que dure tanto como o outro, que deve andar aqui por casa algures :lol: Obrigado.
 
24 horas depois de ter comprado este Huawei G6608, encontrei o G6600.

Não sabia dele há quase duas semanas ... fui dar com ele dentro da mala da máquina fotográfica.
Ontem mexi na máquina, tirei-a e guardei na mala ... e o telemóvel, nem vê-lo! :lol:


Há coisas do Demo :004:

Lá vai o G6608 para a caixinha e ficar à espera que o outro se estrague!


Podeis fechar a thread!
 
Back
Topo