telemovel novo

_Spider_

Power Member
boas
preciso de comprar um telemovel novo pa substituir o meu samsung z107.
tava a pensar em gastar ate 100 euros, de preferencia tmn mas tambem pode ser vodafone

quero um telemovel que nao seja em concha ( como o meu actual) e que tenha uma boa autonomia, um bom ecran.

a qualidade da camara n é importante (prefiro makinas fotograficas á do telemovel)


encontrei
motorola a1000 da tmn
benq-siemens sl75m
nokia 6070
Sony Ericsson K310i
sony ericsson K300
samsung x 630 ( estes ja passam ligeiramente do orçamento)
samsung E250
sony ericson k 600i


qual e que acham melhor compra??? ou sugiram algum que achem melhor estou bastante indeciso
 
Última edição:
- Motorola A1000: Tem as vantagens de ter ecrã táctil (embora de apenas 65k cores), ser 3G, ter Symbian v7.0 UIQ v2.1, câmara de 1.3MP e lê ficheiros doc, xls, ppt e pdf. Só tem a desvantagem de ter uma autonomia um pouco para o fraquinha, e a falta do teclado também é uma desvantagem para muitos.

- Benq-Siemens SL75m: Tem como pontos fortes a memória interna de 52MB, câmara de 1.3MP com flash e uma autonomia boa (300h). Falta-lhe a expansão de memória...

- Nokia 6070: Quase o mesmo que o anterior, mas a câmara é pior (VGA) e este tem rádio. Para além da pouca memória interna (3.2MB), também não tem expansão de memória.

- SE K310i: Semelhante ao 6070, também com câmara VGA e sem expansão de memória. Falta-lhe o rádio, mas tem uma bateria melhor.

- SE K300: Não tem diferenças muito acentuadas em relação ao K310i.

- Samsung X630: Tem características como as do K310i (inclusive a autonomia), mas este tem rádio.

- Samsung E250: Apesar de ter pior autonomia que o X630, este já tem expansão de memória. De resto, as características são quase iguais.

- SE K600i: Até está bem completo sendo 3G, com câmara de 1.3MP, rádio, e é de todos os apresentados o que tem melhores prestações quanto à autonomia. Mas falta-lhe a expansão de memória...

Não tenho outras alternativas a propôr pois a tua lista está bem completa com o que existe rondando esse preço. Para desempatar escolhia o Motorola A1000 e o SE K600i, e talvez aconselhasse o primeiro pois apesar das desvantagens que eu referi, tem excelentes características para o preço a que se encontra, e não deixa de ser mais barato que o K600i cujas vantagens sobre o A1000 são a autonomia muito melhor e mais estabilidade de software. Assim sendo, sugeria o A1000. ;)

Cumps.
 
Concordo com o nunyx , mas só acho dificil tu ires encontrar um A1000 agora , por isso uma 2ª (boa) escolha seria o K600i , que so lhe falta mesmo a expansao de memoria (tem 32MB internos o que para quem nao quer o telemovel para ouvir musica chega e sobra :P )
 
Se estás a pensar no K600i, à bem pouco tempo vi-o na worten (não seu se posso fazer publicidade!) a 100eur(incui-a 10 eur de retoma), não sei é se a promoção ainda se mantém...
 
n encontrei essa promoção no site da worten... vou ver se passo lá esta semana e vejo isso... quero ver se compro o telemovel no final desta semana... obg a todos pelas dicas :P ainda tou a considerar o nokia 6280 que com pontos pela vodafone fica a 100 ou a 150 € tenho de ver qts e que a minha irma tem :D
 
Back
Topo