Telemovel para o avo

einstein

Power Member
Boa noite eu queria que me indicassem um bom telemovel ate 50 euros para fazer chamadas sms e boa autonomia a rede e a tmn e tambem pode ser livre

Cumps
 
Boa noite,

Sugiro o Samsung B-100 porque:
- excelente autonomia
- fácil utilização
- livre de operadora
- disponível na ***** por 39,90 euros.

Tens outras opções disponíveis de telemóveis bloqueados à TMN dos quais destaco:
- LG KG 225
- LG KP130
- Samsung X510 (este tem características muito interessantes: SOS message e U-Track)
- Samsung C180
- SE K310i

Cumprimentos
 
Boa noite,

Sugiro o Samsung B-100 porque:
- excelente autonomia
- fácil utilização
- livre de operadora
- disponível na ***** por 39,90 euros.

Tens outras opções disponíveis de telemóveis bloqueados à TMN dos quais destaco:
- LG KG 225
- LG KP130
- Samsung X510 (este tem características muito interessantes: SOS message e U-Track)
- Samsung C180
- SE K310i

Cumprimentos

Esse B100 é muito fixe! Por esse preço já recebe mms e tem rádio :eek: Mt bom! ;)

Cumps
 
Eu enviei um email a Nokia a pedir aconselhamento nesta área, já que a minha avó não vê muito bem e precisa de um telemóvel com teclas grandes. Infelizmente a resposta que obtive foi uma resposta tipo a informar que os telemoveis deles são todos bons e que me saberiam aconselhar numa loja. É claro que não souberam.

Assim continuo a procura de um telemovel com teclas e ecrân grande.
 
Eu enviei um email a Nokia a pedir aconselhamento nesta área, já que a minha avó não vê muito bem e precisa de um telemóvel com teclas grandes. Infelizmente a resposta que obtive foi uma resposta tipo a informar que os telemoveis deles são todos bons e que me saberiam aconselhar numa loja. É claro que não souberam.

Assim continuo a procura de um telemovel com teclas e ecrân grande.

Ecrã grande W910i! acho que é o mais barato com ecrã grande mas...

teclas não...

e não e assim tao facil de o usar
 
Mais sugestões tens o samsung c140 ou o nokia 1650, sendo que este ultimo parece-me a melhor opção porque, comparativamente, até tem um ecra grande.
 
Back
Topo