Telemovel paradesenrascar

telele97

Power Member
1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
uma marca facil me mexer

2- Operadora.

tmn
3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

e indiferente
4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

telemovel
5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

quanto mais autonomia melhor mas deve ser moderada ou basica
6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
sms , chamadas

7- Orçamento.

50 euros
8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
proprio
 
No outlet tens lá uns quantos..

Podes comprar também o nokia 1650 livre que custa menos de 50€ e tem uma optima autonomia e um ecra relativamente grande.
 
Também recomendo o nokia 1650. Pequeno, leve, muito giro, com muita autonomia. É verdade que não tem muitas funcionalidades, mas pelo preço é muito bom.
 
Eu tenho um nokia 1200 (equivalente ao 1208 mas com ecrã monocromático) muito bom, é um melhoramento na minha opinião do nokia 3310, para uso tão basico serve perfeitamente. A mim custou 10 euros desbloqueado, na worten numa promoção, mas o preço normal dele deve andar por ai de qualquer maneira.
Eu uso para uma chamada ou outra, umas sms por dia...so preciso de lhe carregar a bateria 1 vez por semana, e em 2 horas carrega totalmente.
 
Eu tenho um Nokia 1208 como 2º telemóvel e é excelente em termos de bateria e para chamadas e sms's é perfeito. Comprei o meu desbloqueado na Nokia. Está ao mesmo preço que na TMN.

Tenho também um Nokia 1650 bloqueado à Optimus que custou-me 15€ numa promoção do Continente no Colombo. Tem um ecran maior e Rádio FM em relação ao Nokia 1208. Em termos de bateria segundo as especificações parece ser melhor do que a do Nokia 1208 no entanto ainda não o pude comprovar pois apenas usei-o duas vezes.

Qualquer que seja a escolha com um destes 2 modelos ficas muito bem servido para o que pretendes.
 
Nokia 1100, simples e brutal, bateria á maneira, menus rápidissimos, caixa de sms razoável, abre "mines" com uma pinta do caraças e ainda tem a lanterna para vermos bem o buraco da fechadura :002:
 
Back
Topo