1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel paradesenrascar

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por telele97, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 967)

1. telele97

telele97 Power Member

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    uma marca facil me mexer

2- Operadora.

tmn
    3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

e indiferente
    4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

telemovel
    5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

quanto mais autonomia melhor mas deve ser moderada ou basica
    6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    sms , chamadas

7- Orçamento.

50 euros
    8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    proprio

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

No outlet tens lá uns quantos..

Podes comprar também o nokia 1650 livre que custa menos de 50€ e tem uma optima autonomia e um ecra relativamente grande.

3. telele97

telele97 Power Member

4. rdgomes

rdgomes Power Member

Também recomendo o nokia 1650. Pequeno, leve, muito giro, com muita autonomia. É verdade que não tem muitas funcionalidades, mas pelo preço é muito bom.

5. marzvolta

marzvolta What is folding?

gosto muito do nokia 5000, aliás tenho 1 da empresa e aquilo é bastatne bom, tendo em conta o seu preço

6. ReDs

ReDs Banido

tens também o 2600 Classic, na Zon Desbloqueado

7. DiogO1

DiogO1 Power Member

E porque não o Nokia 1208? Tem uma bateria que dura dura e dura e é fácil de usar.. Para o uso que queres dar penso que seja uma boa opção. ;)

8. telele97

telele97 Power Member

gostei bastante deste

P.S. A camara nao me interessa muito nem quero um telemvel com camara visto que tenho um k810i so quero e um telemovel para sms e chamadas e que a bateria dure bastante

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

10. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu tenho um nokia 1200 (equivalente ao 1208 mas com ecrã monocromático) muito bom, é um melhoramento na minha opinião do nokia 3310, para uso tão basico serve perfeitamente. A mim custou 10 euros desbloqueado, na ***** numa promoção, mas o preço normal dele deve andar por ai de qualquer maneira.
    Eu uso para uma chamada ou outra, umas sms por dia...so preciso de lhe carregar a bateria 1 vez por semana, e em 2 horas carrega totalmente.

11. ReDs

ReDs Banido

12. einstein

einstein Power Member

esquece mesmo tive um durou uma semana e foi para o arranjo e ainda tou a espera dele ha mais de 3 semanas . . . Compra ou nokia ou sony ericsson

13. omeunokia

omeunokia Power Member

Eu tenho um Nokia 1208 como 2º telemóvel e é excelente em termos de bateria e para chamadas e sms's é perfeito. Comprei o meu desbloqueado na Nokia. Está ao mesmo preço que na TMN.

Tenho também um Nokia 1650 bloqueado à Optimus que custou-me 15€ numa promoção do Continente no Colombo. Tem um ecran maior e Rádio FM em relação ao Nokia 1208. Em termos de bateria segundo as especificações parece ser melhor do que a do Nokia 1208 no entanto ainda não o pude comprovar pois apenas usei-o duas vezes.

Qualquer que seja a escolha com um destes 2 modelos ficas muito bem servido para o que pretendes.

14. zagzinho

zagzinho Power Member

Nokia 1100, simples e brutal, bateria á maneira, menus rápidissimos, caixa de sms razoável, abre "mines" com uma pinta do caraças e ainda tem a lanterna para vermos bem o buraco da fechadura :002:

Partilhar esta Página