1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel/PDA ! 500 euros para gastar ! Qual Escolher?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LipSlide, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 802)

1. LipSlide

LipSlide Power Member

Tenho 500 euros para gastar num PDA que faça chamadas :) .
    Gostaria de saber quais são as alternativas que me recomendam. Não tenho grandes exigências, gostava apenas que tivesse GPS e um design decente.

Obrigado desde já a todos

2. hipno

hipno Banido

Gostava de ajudar mas não te sei dizer muita coisa, tive um HTC p3600 e gostei bastante, mas com 500euros compras bem melhor.. =D

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Com 500€ tens imensas opções. Aconselho-te é a aproveitares para comprar livre.

4. LipSlide

LipSlide Power Member

Pois...eu não sou grande conhecedor de telemoveis o que queria era um PDA funcional e que tivesse GPS de origem ou que não sejam preciso fazer coisas ilegais e complicadas para o usar no carro a fazer de GPS.

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Samsung i780

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu ia para o Samsung i780 também :)

Cmps

7. karlitos

karlitos Power Member

eu tb ia... ups... já o tenho... :P

5*

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

tytn 2 ou tytn 1 na fnac online por 360€

9. MaDi

MaDi Banido

500 euros? Isso é o ordenado de muita gente. Acho que devias poupar (ah espera, tu já n tens 11 anos).

Iphone? lol

10. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Acho que não é um PDA

11. Samus

Samus Power Member

Eu não gastava 500Eur a não ser que fosse mesmo indispensável por razões profissionais..

De qualquer forma, o novo HTC diamond vai valer a pena. O SonyEricson Xperia X1 também será de certeza uma excelente opção, mas só chega mais lá para o outono. O HTC está quase aí e vai ser grande máquina. :)

Partilhar esta Página