Telemovel vs PDA - O que escolher?

broadcast666

Power Member
Olá pessoal. Eu tenho um velhinho nokia 6680. Tou a pensar trocar de telemovel e tou indeciso entre um telemovel e um PDA. Gosto do N95 8Gb, gosto do HTC TyTn II, e estou a pensar comprar pelo vodafone negocios. Gostaria qe opinassem sobre qual o que devo comprar, esperar ou até comprar outro modelo.

Cumps:)
 
POis, eu nnc trabalhei com pda's. Eu quero para musica, internet, sms (o QWERTY e bom), tudo mesmo :P O GPS, etc etc...As fotos também. tem boa qualidade nas fotos? esse e um ponto a favor do n95, tal como as 8gb.

qual é a capacidade do HTC? o memory card tmbm pode ser utilizado para instlr apps?

cumps
 
Parece-me então que a melhor opção é o N95 8Gb dado que possui uma qualidade musical bastante boa (e entrada de phones padrão 3.5mm), câmara muito boa, A-GPS e uma memória mais que suficiente :)
 
Uma pegunta, visto qe tou inclinado para o HTC. O cartão de memoria dá para instalar apps? quanto e qe ele tem de M. Interna?

Alguem que o tenha, pode postar umas fotos tiradas com o htc?

cumps
 
Olá broadcast666 também já tive uma dúvida desse tipo e acabei por me decidir por comprar um PDA. Um dos motivos que me levou a comprar um QteK 9100 foi o facto de existir bastante software para esses aparelhos. O TyTN II que referes é uma excelente máquina e pessoalmente era esse que eu compraria.
Não existe dúvidas que os nokias são excelentes equipamentos mas o meu PDA nunca me deixou ficar mal e já o tenho à 2 anos. Actualmente já lhe alterei o firmware e fiz overclock do processador. Um espectáculo. Com meia dúzia de consultas no site certo consegues fazer tudo isso. Quanto aos nokias não sei quase nada.
Espero ter ajudado.
 
Já agora, podias enviar-me alguns sites que conheças por PM de sites com software e jogos, não freeware que dêem para download? Espero fazer entender-me

;)

cumps
 
Back
Topo