telemovel

Se disseres qual a tua operadora, e quais as características que são mais importantes para ti, será mais fácil aconselhar-te.

Já agora, sublinho o post anterior, se escreveres como deve ser também será mais fácil e mais rápido responder-te, em vez de se tentar descodificar o texto.
 
eu ainda quis encomendar pela na ***** e eles disseram me que o produto tava descontinuado..tou todo lixado é que na ***** eles já nao têm

nunyx aonde é que trabalhas?
 
Também depende da *****, por vezes numa ***** não há e encontras noutra. Os produtos mesmo descontinuados continuam a ser encontrados em outros locais, basta não limitarmos a nossa pesquisa a uma ou duas lojas. :)

Vaskz, não estou no ramo das telecomunicações. ;)
 
Também depende da *****, por vezes numa ***** não há e encontras noutra. Os produtos mesmo descontinuados continuam a ser encontrados em outros locais, basta não limitarmos a nossa pesquisa a uma ou duas lojas. :)

Vaskz, não estou no ramo das telecomunicações. ;)

LOOL..nem eu...mas parece imenso!

Off Topic
 
ca ganda sig :p



eheh

o nunyx é um doutor muito porreiro sem dúvida :p

muito bem aplicada :)

__

olha quanto à questão da thread se esticares uns €€ a mais ainda levas um SE V630i ;)

Tambem concordo com a sig, é realmente um tipo com muita paciencia e sempre disposto a ajudar e esclarece muito bem as nossas duvidas e da bons concelhos! esta de parabens! :D

--
Tambem recomendo um v630i, esticas um pouco o orçamento mas acho que compensa, se nao tambem acho os que o nunyx disse, boas opçoes. Ah, e outro telemovel tmn que eu acho lindo(so na camera é que acho que nao é grande coisa =/ ) é o w200i (em branco, e muito mais bonito :D ) se nao ligares muito a camera ou mais ou menos, acho tambem boa opçao..
Cumps
 
Back
Topo