1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TheShooter, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 771)

1. olham eu keria kompar um telemovel.
    e xo keria gastar no maximo 160 euros.
    podiam me dizer os telemoveis fixes e bons até este preço

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

E se comprasses primeiro uma gramática???

Fosga-se, é que já chateia... custa assim tanto escrever como deve ser???

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se disseres qual a tua operadora, e quais as características que são mais importantes para ti, será mais fácil aconselhar-te.

Já agora, sublinho o post anterior, se escreveres como deve ser também será mais fácil e mais rápido responder-te, em vez de se tentar descodificar o texto.

4. Pode ser da vodafone ou da tmn
    as caracteristicas ke keria era ke tenha um boa camara, boa capacidade de memoria e ke desse um som fixe

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por esse preço não consegues nada de espetacular. Mas tens as seguintes opções:

Vodafone:

- Nokia 5300 (€129.90) camara de 1.3MP
    - Samsung Z400v (€149.90) camara de 2MP

TMN:

- Samsung E900 (€159.90) camara de 2MP
    - Samsung Z230 (€159.90) camara de 1.3MP

Penso serem os melhores tendo aquilo que indicaste. ;)

Cumps.

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Smasung E900 descontinuado

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Está descontinuado, mas ainda se encontra à venda. ;)

8. vascobailao

eu ainda quis encomendar pela na Fnac e eles disseram me que o produto tava descontinuado..tou todo lixado é que na Fnac eles já nao têm

nunyx aonde é que trabalhas?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também depende da Fnac, por vezes numa Fnac não há e encontras noutra. Os produtos mesmo descontinuados continuam a ser encontrados em outros locais, basta não limitarmos a nossa pesquisa a uma ou duas lojas. :)

Vaskz, não estou no ramo das telecomunicações. ;)

10. vascobailao

LOOL..nem eu...mas parece imenso!

Off Topic

11. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ca ganda sig :p

eheh

o nunyx é um doutor muito porreiro sem dúvida :p

muito bem aplicada :)

__

olha quanto à questão da thread se esticares uns €€ a mais ainda levas um SE V630i ;)

12. xtr3me

xtr3me Power Member

Ou, se se confirmar a promoção da vodafone, leva um N80.

13. cyber

cyber Power Member

Tambem concordo com a sig, é realmente um tipo com muita paciencia e sempre disposto a ajudar e esclarece muito bem as nossas duvidas e da bons concelhos! esta de parabens! :D

--
    Tambem recomendo um v630i, esticas um pouco o orçamento mas acho que compensa, se nao tambem acho os que o nunyx disse, boas opçoes. Ah, e outro telemovel tmn que eu acho lindo(so na camera é que acho que nao é grande coisa =/ ) é o w200i (em branco, e muito mais bonito :D ) se nao ligares muito a camera ou mais ou menos, acho tambem boa opçao..
    Cumps

Partilhar esta Página