1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The Todd, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 624)

1. The Todd

The Todd Power Member

Tinha um n73 , 200 euros reitados pela janela , apareceu-me parido no bolso e não deram garantia , não gasto tanto dinheiro por um telemovel agora .

Queria que me indicassem um bom telemovel essencialmente para fotografias e música .

Tenho preferencia por nokio ou então SE .
    A rede tem que ser obrigatoriamente vodafone e não queria passar dos 150 euros de preferencia muito menos .

Alguém que me dê umas "luzes" xD

Abraço .

2. fidebeque

fidebeque Power Member

Se encontrares ainda na VDF: SE V640i por 100 euros

3. The Todd

The Todd Power Member

A minha mãe tem um igual e não gosto :x

Muito lento nas sms

4. Eras3r

Eras3r Power Member

tens o w910i que baixou agora pros 150€

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Tens o Nokia 5610 por 179, mas muito bom quanto a essas duas áreas (som e imagem). Se puderes dar esse extra, ficas muito bem servido.

6. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

CardosoC desculpa lá mas quando é que o Nokia 5610 desceu para 179 euros?

7. The Todd

The Todd Power Member

Cardoso esse telemóvel parece-me um bocado frágil também o que não é muito bom para mim

O que achas do Nokia 5610 ?

8. CardosoC

CardosoC Power Member

Se não me engano, desceu hoje.

Achas que é frágil? Ou sabes que é frágil? Já o experimentaste? Se ainda não o fizeste, aconselho a que o faças, pois só assim podes verificar se é adequado até mesmo quanto à escrita de mensagens.
    Eu julgo ser um bom telemóvel com as características que tu queres ter. Mas, como já foi aconselhado, podes optar pelo W910i (150€), mas este tem pior qualidade fotográfica.

Última edição: 1 de Julho de 2008
  9. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Boa!!

Creeper compra o W910i ou o nokia5610 que são muito bons os telemoveis:x2:

10. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

desceu hoje :009:

Partilhar esta Página