Telemultibanco

Eu já o instalei mas ainda não fui ao banco por causa do código.

Espero que me simplifique a vida, às vezes tenho que andar a correr para o multibanco por causa dos prazos.

:)
 
Eu já o instalei mas ainda não fui ao banco por causa do código.

Espero que me simplifique a vida, às vezes tenho que andar a correr para o multibanco por causa dos prazos.

:)
Não é necessário ir ao banco. Instalas a aplicação no telemovel. Abres a aplicação, escolher um codigo e o banco da conta. Depois vais a uma caixa multibanco inceres o cartão dessa mesma conta vais a Outras operações, Telemultibanco e depois é só inserir o numero de telemovel e o codigo que escolhes-te no telemovel. Facil e simples
 
Homebanking tb é muito boa escolha :-)
Hoje em dia só uso caixas automáticas da CGD para fazer depósitos e levantar dinheiro. Pagamentos, transferências e etc... tudo por homebanking ou TMN :-)
 
Não é necessário ir ao banco. Instalas a aplicação no telemovel. Abres a aplicação, escolher um codigo e o banco da conta. Depois vais a uma caixa multibanco inceres o cartão dessa mesma conta vais a Outras operações, Telemultibanco e depois é só inserir o numero de telemovel e o codigo que escolhes-te no telemovel. Facil e simples

Mas sabes eu fiz isso e pediu-me um código que eu não sabia qual era, eu pus aquele que escolhi na aplicação no telemóvel e depois ainda queria outro.

Vou experimentar desinstalar e instalar de novo.
 
Este serviço é grátis?

Não, não é grátis. Se o fosse, eu já tinha aderido. Pagas 20 centimos por operação + tráfego WAP ( dependendo da operação e do modo de acesso..voz..sms ). Continuo a preferir o Homebanking que é gratuito e funciona tão bem como este. As contas para pagar podem esperar um par de horas para eu chegar ao PC

Cumps
 
Eu já uso este serviço há meses... desde que ficou disponível na vodafone e posso dizer que já me foi muito útil! Pelo menos para carregar o telemóvel é grátis. Os outros serviços (consulta de saldos/movimentos, etc) paga-se. Não sei é dizer quanto.
 
Novo serviço? Mas é diferente daquele que existe na vodafone há já uns... 2 anos?

O serviço é esse mesmo. Não sei porque esta a ser conotado como novo. Mas sim é esse que estas a falar. Não percebo é porque no Multibanco aparece o anuncio dele a correr num Sony Ericsson e nao consigo meter no meu. No N80 dá perfeitamente.
 
Lol, novo serviço. Já usei no 93 via IVR (não pagava a chamada quando só carregava o telemóvel, acho que era pelo 1255), e agora uso a aplicação telemultibanco no 91 há uns bons meses! Tráfego via Vodafone live! gratuíto, só pagas outras operações que não o carregamento do teu telemóvel! Sim, carregar o telemóvel é totalmente grátes.
 
Já o uso desde o verão de 2007 com a vodafone. Para carregamentos de telemóvel é impecável. Tudo o resto não experimentei muito, mas é uma aplicação muito bem conseguída.
 
Back
Topo