1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemultibanco

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2997)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Última edição: 23 de Abril de 2008
  2. Buffy

Buffy Power Member

Eu já o instalei mas ainda não fui ao banco por causa do código.

Espero que me simplifique a vida, às vezes tenho que andar a correr para o multibanco por causa dos prazos.

:)

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não é necessário ir ao banco. Instalas a aplicação no telemovel. Abres a aplicação, escolher um codigo e o banco da conta. Depois vais a uma caixa multibanco inceres o cartão dessa mesma conta vais a Outras operações, Telemultibanco e depois é só inserir o numero de telemovel e o codigo que escolhes-te no telemovel. Facil e simples

4. L3onheart

L3onheart Banido

Homebanking tb é muito boa escolha :-)
    Hoje em dia só uso caixas automáticas da CGD para fazer depósitos e levantar dinheiro. Pagamentos, transferências e etc... tudo por homebanking ou TMN :-)

5. apocalypto

apocalypto Power Member

Este serviço é grátis?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

E o talão, por onde sai? :D

Não confio ainda nessas coisas do multibanco pelo telemóvel.

7. Buffy

Buffy Power Member

Mas sabes eu fiz isso e pediu-me um código que eu não sabia qual era, eu pus aquele que escolhi na aplicação no telemóvel e depois ainda queria outro.

Vou experimentar desinstalar e instalar de novo.

8. Purex

Purex Power Member

Não, não é grátis. Se o fosse, eu já tinha aderido. Pagas 20 centimos por operação + tráfego WAP ( dependendo da operação e do modo de acesso..voz..sms ). Continuo a preferir o Homebanking que é gratuito e funciona tão bem como este. As contas para pagar podem esperar um par de horas para eu chegar ao PC

Cumps

9. dexterie

dexterie Power Member

Eu já uso este serviço há meses... desde que ficou disponível na vodafone e posso dizer que já me foi muito útil! Pelo menos para carregar o telemóvel é grátis. Os outros serviços (consulta de saldos/movimentos, etc) paga-se. Não sei é dizer quanto.

10. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

Um pequeno off-topic. Alguem usa ou sabe se da para usar o TeleMB nos Sony Ericsson? Tenho um W910i

11. Star-Child

Star-Child Power Member

Novo serviço? Mas é diferente daquele que existe na vodafone há já uns... 2 anos?

12. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

O serviço é esse mesmo. Não sei porque esta a ser conotado como novo. Mas sim é esse que estas a falar. Não percebo é porque no Multibanco aparece o anuncio dele a correr num Sony Ericsson e nao consigo meter no meu. No N80 dá perfeitamente.

13. traste

traste What is folding?

Lol, novo serviço. Já usei no 93 via IVR (não pagava a chamada quando só carregava o telemóvel, acho que era pelo 1255), e agora uso a aplicação telemultibanco no 91 há uns bons meses! Tráfego via Vodafone live! gratuíto, só pagas outras operações que não o carregamento do teu telemóvel! Sim, carregar o telemóvel é totalmente grátes.

14. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Já o uso desde o verão de 2007 com a vodafone. Para carregamentos de telemóvel é impecável. Tudo o resto não experimentei muito, mas é uma aplicação muito bem conseguída.

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Nos sites da operadores existe a lista de telemoveis compativeis.

Partilhar esta Página