Yokozuna
Power Member
Boas,
Primeiro peço desculpa se é repost, mas não encontrei a thread com este assunto.
O que se passa é o seguinte, mais ou menos a partir da meia-noite o meu serviço, Telepac ADSL 8M, vai abaixo. Embora o modem e a página de configuração do mesmo digam que está ligado.
Depois de ir "abaixo" demoro uma eternidade para abrir qq página da internet.
Experimentei desligar mesmo o modem e reiniciar, para ficar ainda mais tempo à espera que ele fizesse a sincronização e que depois disso conseguisse ligar à Telepac. Houve dias que abandonei por completo o que estava a fazer, normalmente jogo BF2 à noite e é aqui que eu noto que vai "abaixo".
Só gostaria de saber se mais alguém notou isto com a Telepac, porque já enviei o mail para o serviço técnico deles (que até posso dizer, foram muito prestáveis até agora).
Primeiro peço desculpa se é repost, mas não encontrei a thread com este assunto.
O que se passa é o seguinte, mais ou menos a partir da meia-noite o meu serviço, Telepac ADSL 8M, vai abaixo. Embora o modem e a página de configuração do mesmo digam que está ligado.
Depois de ir "abaixo" demoro uma eternidade para abrir qq página da internet.
Experimentei desligar mesmo o modem e reiniciar, para ficar ainda mais tempo à espera que ele fizesse a sincronização e que depois disso conseguisse ligar à Telepac. Houve dias que abandonei por completo o que estava a fazer, normalmente jogo BF2 à noite e é aqui que eu noto que vai "abaixo".
Só gostaria de saber se mais alguém notou isto com a Telepac, porque já enviei o mail para o serviço técnico deles (que até posso dizer, foram muito prestáveis até agora).