1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telepac ADSL - Quebra de serviço constante

Discussão em 'ISPs' iniciada por Yokozuna, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1853)

  1. Yokozuna

    Yokozuna Power Member

    Boas,

    Primeiro peço desculpa se é repost, mas não encontrei a thread com este assunto.

    O que se passa é o seguinte, mais ou menos a partir da meia-noite o meu serviço, Telepac ADSL 8M, vai abaixo. Embora o modem e a página de configuração do mesmo digam que está ligado.
    Depois de ir "abaixo" demoro uma eternidade para abrir qq página da internet.

    Experimentei desligar mesmo o modem e reiniciar, para ficar ainda mais tempo à espera que ele fizesse a sincronização e que depois disso conseguisse ligar à Telepac. Houve dias que abandonei por completo o que estava a fazer, normalmente jogo BF2 à noite e é aqui que eu noto que vai "abaixo".

    Só gostaria de saber se mais alguém notou isto com a Telepac, porque já enviei o mail para o serviço técnico deles (que até posso dizer, foram muito prestáveis até agora).
     
  2. Cabalo

    Cabalo Power Member

    acho que é uma falha generalizada, eu também tenho pings de maravilha muitas vezes. e depende das horas.
     
  3. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    eu todas as noites, por volta da meia noite e picos fico sem ligação..
    deve ser para me mandarem ir dormir.
     
  4. sLiNk

    sLiNk Power Member

  5. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    eu tenho telepac 4m que neste momento esta em baixo(nao faz login),mas desde ontem a noite noto que a velocidade download esta fraquissima,nao passa dos 15k(mesmo sacando do ftp da telepac) e para abrir paginas é um horror,eu liguei para la e dizem que é avaria deles.
     
    Última edição: 22 de Junho de 2006
  6. Encarnado

    Encarnado [email protected] Member

    Morreu-me o sapo +/- era 21h30...
    Isto é uma quebra enorme... será Lx inteira sem ADSL? Previsões não há?
    Felizmente ainda tenho o meu serviçozeco netpac 56K :P que dá para desenrascar.
     
    Última edição: 22 de Junho de 2006
  7. gatohumano

    gatohumano I'm cool cuz I Fold

    Estou sem sincronismo desde as 19h mais ou menos.

    Passadas 2h voltou e nunca mais falhou.
     
    Última edição: 24 de Junho de 2006
  8. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

    Eu saí da bosta da telepac mesmo por isso, aliás a operadora até me dizia... "que estranho, tem aqui ligações de 30 segundos"..
    Depois de muitas queixas sem nada fazerem -> adios, agora é 17 horas e 55 minutos sem cair :D
     
  9. Neptune

    Neptune 1st Folding then Sex

    Bem, eu tenho TELEPAC e além daquele problema geral que houve há uns tempos durante umas horas (problema na CPRM do tráfego inter), não há nada a registar..
     
  10. sotavento

    sotavento [email protected] Member


    erm ... bosta da telepac ?

    acho que é a primeira vez que leio as 2 palavras na mesma frase ... e ainda pra mais associadas uma á outra ... não te estarias antes a referir ao sapinho ???
     
  11. Neptune

    Neptune 1st Folding then Sex

    Sotavento
    Só tenho que concordar. Eu tenho Telepac há dois anos e é um serviço com bastante qualidade. Mas é como se diz, a qualidade paga-se...

    Quedas "fora de horas" nunca houve. 96 em 96 horas pra troca de IP

    Lags estão 5*

    Velocidades também. 3.35 megabits/segundo no teste da fccn, 450KB/s a sakar dos mirrors da telepac.

    Serviço de apoio a clientes prestável e com atendimento 5*.

    Que posso querer mais?:D
     
  12. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

    Bom também conheço boa gente com o serviço da telepac sem qualquer problema, como conheço da cabovisão, netcabo, sapo, clix ou oni.
    Aqui estiveram quase 1 ano para resolver problemas de quedas de ligação constantes, quando tinha 512 e mesmo 1mbit isso nunca sucedeu.
    Após vários meses sem fazerem nada e a pagar 45 euros por mês, o serviço passou a ser algo que nem é nada de outro mundo (não se julgue que é algum serviço topo de gama porque não o é, mas pelo menos tinha-se aquilo que se pagava) para uma autêntica bosta de serviço.
    Um dos técnicos que cá teve em casa na 324234234432 vez que cá vieram fazer testes com equipamento deles até me dizia "a sua linha está impecável, com estes valores garanto-te que consegue os 8 mbits!"
    A minha resposta foi "tomara eu que 4 funcionassem, quanto mais 8..."
    Além dos eternos problemas de DNS.
    É como tudo, é preciso ter sorte.
     
  13. Facies

    Facies [email protected] Member

    ora nem mais é uma questao de sorte..
    eu estou na sapo ja a varios anos.. praticamnet desde qua a sapo lançou o adsl e so tive problemas ao inicio durante 1 mes.. e depois de ha 2 anos pra ca em dezembro sou sempre o ******..lol fico sem sincronismo durante alguns meses..
    este ano esticaram-se uma beca.. vamos em juno e ainda nao tenho sincronismo..
    lol
     
  14. ARS

    ARS What is folding?

    Tenho um router ADSL 2+ que por vezes nem consegue sincronizar, ligando o modem thomson qlq coisa shit sincroniza mas mesmo com o thomson por volta da meia noite la vai a ligação a vida, quer dizer não chega a ir abaixo mas como no caso do Yokozuna perco a ligação ao servidor que estou a jogar no BF2 e ao voltar ao desktop nem uma pagina consigo abrir.
     
  15. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    Point Taken ... és o 1º caso de que tenho conhecimento de problemas com a Telepac ... +1 pra shitlist. :(
     
  16. Quebras

    Boas,

    Também comecei a sofrer, desde há à aproximadamente 1 mês, frequentíssimas quebras de ligação ao ADSL da Telepac. Não tenho conseguido grande ajuda da linha técnica>( .

    Tenho um modem Topcom Xplorer 872 ligado a um router e a uma linha RDIS. Gostava de rever todos os parâmetros do modem, nomeadamente os parâmetros: PPP, NAT, DNS etc. no entanto não encontro estas especificações nas páginas da Telepac.

    Alguém sabe indicar onde posso encontrar as configurações para um modem, por exemplo, se comprasse um modem novo como é que o deveria configurar para aceder à Telepac ADSL via RDIS.

    Já agora quando perco a ligação um diagnóstico ao modem devolve o seguinte erro: "Test simple ppp session 0 PPOE connection: FAIL"

    Obrigado a todos,
     
  17. Neptune

    Neptune 1st Folding then Sex

    Se ligares para o apoio a clientes (chamada local), eles prestam-se apoio para qualquer equipamento. E sim, dizem-te esses parâmetros todos.
    Eu não tenho razões de queixa em 2 anos e tal de serviço...
     
  18. JMRR

    JMRR Power Member

    eu estou pior, quando migraram para 4mbit, eu ligava a 3 e pouco, passado uns tempos começou a cair a ligação muitas vezes até que me queixei e bloquearam a 1mbit, pelos vistos é o maximo que posso ter.
    agora que liga apenas a 1mbit tá a começar o mesmo, a cair outra vez constantemente.
    estou a ver que daqui a uns dias volto aos 56k!!
     

Partilhar esta Página