televisao no XL Sapo

atlante

Power Member
Boas ppl,

No xl.sapo.pt existe a possibilidade de ver online os canais da SIC, mas para clientes do grupo PT apenas!

Este servico faz sentido , pelo menos a SIC generalista, apenas para quem nao está em Portugal, pois quem nao tem tv em casa...

Existe forma de contornar o problema, atraves de proxies ou routing?

Quem ta fora de portugal nao tem qualquer hipotese de acesso :(
 
Não sei se ainda resulta...

Abre o media player...

Open URL

mms://espalhabrasas.sapo.pt/sicHQ

mms://espalhabrasas.sapo.pt/sic
 
o objectivo do xl.sapo.pt "É" dar conteudos extra aos clientes da PT ... a definição define-se a si propria ... penso eu de que.

Quando mais alguem se der ao trabalho de pagar pra empresas fazerem conteudos talvez se lembrem tambem de os meter "clientes only" ...

>(
 
Penso que muitos clientes nao se importavam de pagar pelos servicos em questao, esse servico em si é uma redundancia para os clientes pt.

PS: Tambem sou do sotavento
 
nao o é quando tas a nao sei kms de casa com um portatil na mao e uma placa 3G e te apetece ver as notícias como se em casa estivesses... só é pena terem tao pouco conteúdo e canais.
 
lowgitek disse:
nao o é quando tas a nao sei kms de casa com um portatil na mao e uma placa 3G e te apetece ver as notícias como se em casa estivesses... só é pena terem tao pouco conteúdo e canais.

Com uma placa 3g, streaming de video com aquela qualidade, vai buscar gigas pra isso :P

Em PT infelizmente os limites de tráfego sao uma realidade dolorosa, em especial pelos precos praticados...

Para nao falar nos downloads Nacionais e Internacionais!!!!! Que considero algo completamente ilegal em relacao por exemplo à Uniao Europeia

Potencial tem isso sim, mas até lá....


EDIT: PS: RavenMaster excelente thread..

cumps
 
Última edição:
RavenMaster disse:
30gb de internacional chega-me perfeitamente :D

Eu compreendo o que queres dizer e penso que me compreendes também...

Apenas em Portugal conheco essa diferenciacao, quanto a mim discriminatória e ilegal face aos acordaos europeus.

30Gb é muito bom, quanto pagas?

Ok, mas qual a percentagem da populacao que tem 30Gb Internacionais?

Também tenho Adsl em PT e pago mais por menos.

Cumps
 
como diz o outro... nao estas satisfeito... muda te :(, o que, diga se de passagem, nem sempre é facil, tendo em conta que os outros operadores, nem sempre toranm essa tarefa facil, seja pelos preços, pelos prazos, etc o factoé que mudar de operador acarreta sempre custos que leva a pensar duas vezes antes de o fazer.

A pt cobra o que bem entende pelo que vende. A única coisa que a pode fazer ela pensar duas vezes sao os proprios clientes ou futuro clientes... se nao tas bem reclama com a pessoa certa.. eles.. se nao te ligarem manda uma cartinha a dizer porque motivo vais reicindir o contracto. E quando escolheres outro operador escolhe com cuidado... pq nao e so a pt que gosta de ir aos bolsos de um gajo.
 
29.90€ @inode 8M ilimitado, nunca mais acaba o monopólio Portugal Telecom, directa ou indirectamente nao dá para fugir



PS: Ordenado minimo 3x superior
 
opçoes tens sempre podes é nao tar habituado a pagares por ela...

Do teu mau muita gente se queixa o problema é que a maior parte das vezes queixam se da coisa errada da maneira errada.

A muitas formas de "forçar" um operador a baixar preços uma delas e ir para concorrencia mesmo que seja para pagar o mesmo, mas deixando bem explicito o facto porque o fazem e o porque ira começar aconselhar a toda gente a fazer o mesmo........
 
lowgitek disse:
nao o é quando tas a nao sei kms de casa com um portatil na mao e uma placa 3G e te apetece ver as notícias como se em casa estivesses... só é pena terem tao pouco conteúdo e canais.

atlante disse:
Eu compreendo o que queres dizer e penso que me compreendes também...
Apenas em Portugal conheco essa diferenciacao, quanto a mim discriminatória e ilegal face aos acordaos europeus.
30Gb é muito bom, quanto pagas?
Ok, mas qual a percentagem da populacao que tem 30Gb Internacionais?
Também tenho Adsl em PT e pago mais por menos.
Cumps


Erm ... escolhestes a placa 3g errada talvez ... com TMN tens acesso. :P

Eu tenho 10GB+HH ... e os 10GB não são nem nacionais nem internacionais logo esses flammes antiPT não pegam... e dá para ver bem TV quando é preciso e passar o dia inteiro a ouvir radio online ...

É como eu digo ... se querem conteudos PAGOS pelo grupo PT ... sugeitem-se ... a usar serviços da PT ... se não querem os serviçso deles para nada ... apostem em força em produtos de outro lado q.q. ... os-cromos-de-palas-nos-olhos (*) que não largam a pt agradecem-vos .


Por exemplo ... se não forem users da clix e quiserem usar o cotonete ... tem que se sugeitar a que estes os disponibilizem ou não ...


Eu por exemplo tambem queria que a Cabovisão me disponibilizasse online os canais que a PT não me disponibiliza ... mas esta nem arranjou transmissões online de NENHUM canal ... nem pros proprios clientes. sic ;)

É o mesmo que quereres que a kanguru/sapo te dê acesso a contas de mail com 1GB (os quais oferecem aos seus clientes) ... tendo tu outro ISP ... se é "exclusivo" quem não tá dentro tá fora(**)


*) lembro-me desta cada vez que uso o meu vodafone ou o 56k.da.clix ... será que sou fanboy-da-pt em part time ?
**) já pareço a lili caneças. :P
 
Última edição:
Boas a todos!!!

TÔ aqui com um problema que não consigo resolver!!
É o seguinte: Tenho instalado o windows 98(1ª edição) e queria ver os conteudos do sapo xl mas não consigo instalar o media player 9 , somente o 7 consgundo assim somente ouvir o som e nada de imagem, já instalei todo o tipo de codecs de video e não dá. Pergunto, existe alguma forma de contornar esta situação?

Obrigado a Todos:)
 
<rant>A instala um Sistema operativo de jeito... tsk tsk.. </rant>

Não achas que era altura a um upgradezinho a isso? Não é por nada mas é que isso ja anda uma beca desactualizado.
 
Back
Topo