1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Temas Oficiais da Microsoft

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nuno456, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1070)

1. nuno456

nuno456 Power Member

Boas, como andava um pouco farto do meu tema resolvi sacar um mas sacei um num site qualquer sem ser oficial, resultado: computador infestado de virus. Como fiquei um pouco traumatizado não queo mais temas desses piratas, mas continuo com vontade de mudar o visual do meu pc. Já fui ao site da Microsoft mas aquilo é muito complicado, se alguém me poder ajudar e poder disponibilizar os links do site da Microsoft para sacar os temas oficiais que encontrarem, agradecia imenso...

Cumpz, nuno456

2. dio_123

dio_123 Power Member

isso nao conheço mas há tuneup utilities e WindowBlinds 5 sao os unicos que conheço e que funcam 100% e nao dão cabe do pc.

3. nuno456

nuno456 Power Member

Obrigado, mas o que eu quero são mesmo temas oficiais da Microsoft que consigam arranjar mesmo do site da Microsoft se possível, continuo à espera...

Obrigado na mesma.

4. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

5. nuno456

nuno456 Power Member

Muito obrigado pela ajuda...

6. pUbLIS

pUbLIS Power Member

e para o Vista? Não há nada?

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens um da Microsoft que se chama Zune.