1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura anormalíssima

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Peidina, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2360)

1. Peidina

Peidina Banido

É normal o Macbook ter uma temperatura tão baixa? É que todos sabemos que os Macbooks são quentes, mas o meu hoje está assim. Será algum problema?

2. Meje

Meje Power Member

Não será por teres a velocidade mínima da ventoinha no máximo?

3. Mitch

Mitch Banido

se eu ligar a ventoinha do meu portatil, também fica nos 35º... :-D

4. Peidina

Peidina Banido

Está na velocidade normal. Aliás, mesmo com ela no máximo nunca desceu dos 42º

5. aclaud

aclaud Power Member

não é prejudicial ter a ventoinha a essa rotação? já que julgo que elas normalmente andam nas 2000RPM.

Já sei que é possível, mas é como as rotações dos carros, para estourar é um tirinho. É prejudicial?

6. Meje

Meje Power Member

E notas que ele está menos quente se encostares a mão? É que a essa temperatura deve notar-se bem a diferença.

Se não notares diferença pode ser o software que pifou (não deve ser) ou o sensor da temperatura que pifou (é capaz de ser)...

7. engcris

engcris Power Member

Desculpem á colocar outra questão, mas... pode-se controlar a velocidade da ventoinha??

8. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

nunca usei, mas acho que sim.... smc fan control

9. Meje

Meje Power Member

Podes controlar a velocidade mínima das ventoinhas. Sempre que necessário elas irão acelerar até onde tiverem de ir (pelo menos não tenho conhecimento que dê para controlar velocidades máximas, nem faz muito sentido).

10. Sosumi

Sosumi Banido

Qual é o teu portátil?

11. Mitch

Mitch Banido

um acer com p-m 1.4GHz... não é que seja muito relevante.

12. Sosumi

Sosumi Banido

Não, não é de todo relevante, só curiosidade.

13. Sox

Sox Power Member

Eu acho que a velocidade a que a ventoinha está, se for constante é prejudicial.

Essa é a velocidade normal?! Não tenho um MB, tenho a versão Pro, mas no meu o normal é 2000RPM. Verifica a "normalidade" dessa velocidade com alguem que tenha um MB.

14. Menam

Menam Power Member

No MB a velocidade normal é 1500rpm

15. Sox

Sox Power Member

Dgezzz... de 1500rpms para 6200rpms vai um grande salto.

Peidina, tens aí a tua resposta. Eu sei o que tu querias, querias era que o MB levanta-se voo :x2:

16. Meje

Meje Power Member

No meu, o minimo é 1800 rpm, não posso baixar disso...

17. bruno_eg

bruno_eg Banido

Os MacBooks CD a velocidade minima é 1500rpm e nos C2D 1800rpm.

18. Menam

Menam Power Member

Quer fazer um hovercraft com o MB :lol:

19. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

já agora, para não abrir outro tópico, qual a temperatura máxima que o CPU "pode" atingir?
    é que quando estou a executar algum programa que use muito o processador com o desmpenho no máximo, o CPU chega ao 63/64º, será aconselhável reduzir o desempenho do processador ou não há problema nenhum nisto (mesmo que passe algumas horas assim)?

20. Sox

Sox Power Member

Isso não é nada, já vi CPUs a 80 e tais graus, e devem aguentar com bem mais.

Partilhar esta Página