Temperatura anormalíssima

Peidina

Banido
É normal o Macbook ter uma temperatura tão baixa? É que todos sabemos que os Macbooks são quentes, mas o meu hoje está assim. Será algum problema?
my.php
 
não é prejudicial ter a ventoinha a essa rotação? já que julgo que elas normalmente andam nas 2000RPM.

Já sei que é possível, mas é como as rotações dos carros, para estourar é um tirinho. É prejudicial?
 
E notas que ele está menos quente se encostares a mão? É que a essa temperatura deve notar-se bem a diferença.

Se não notares diferença pode ser o software que pifou (não deve ser) ou o sensor da temperatura que pifou (é capaz de ser)...
 
Desculpem á colocar outra questão, mas... pode-se controlar a velocidade da ventoinha??

Podes controlar a velocidade mínima das ventoinhas. Sempre que necessário elas irão acelerar até onde tiverem de ir (pelo menos não tenho conhecimento que dê para controlar velocidades máximas, nem faz muito sentido).
 
não é prejudicial ter a ventoinha a essa rotação? já que julgo que elas normalmente andam nas 2000RPM.

Eu acho que a velocidade a que a ventoinha está, se for constante é prejudicial.

Não será por teres a velocidade mínima da ventoinha no máximo?

Essa é a velocidade normal?! Não tenho um MB, tenho a versão Pro, mas no meu o normal é 2000RPM. Verifica a "normalidade" dessa velocidade com alguem que tenha um MB.
 
já agora, para não abrir outro tópico, qual a temperatura máxima que o CPU "pode" atingir?
é que quando estou a executar algum programa que use muito o processador com o desmpenho no máximo, o CPU chega ao 63/64º, será aconselhável reduzir o desempenho do processador ou não há problema nenhum nisto (mesmo que passe algumas horas assim)?
 
já agora, para não abrir outro tópico, qual a temperatura máxima que o CPU "pode" atingir?
é que quando estou a executar algum programa que use muito o processador com o desmpenho no máximo, o CPU chega ao 63/64º, será aconselhável reduzir o desempenho do processador ou não há problema nenhum nisto (mesmo que passe algumas horas assim)?

Isso não é nada, já vi CPUs a 80 e tais graus, e devem aguentar com bem mais.
 
Back
Topo