1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura demasiado alta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Coquus, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 668)

1. Coquus

Coquus Power Member

Comprei ontem um portatil hp dv5-1020.
    O processador é um AMD. Liguei-o hoje para configurar o windows e instalar aqueles programas básicos (anti virus, office, etc) e achei que estava a sentir demasiado calor nas pernas... ehehe
    instalei o speedfan e diz-me que ta a 64ºC! o que me parece muito tendo em conta que no meu outro portatil da LG o speedfan marca 40ºC.
    E nem estou a puxar pelo HP, estou so a instalar uns programas pequenos e navegar na net...

Será normal esse valor de temperatura? A ventoinha esta sempre em funcionamento...

2. anjo2

anjo2 Power Member

Calor nas pernas?

3. Coquus

Coquus Power Member

eh eh eh, era uma maneira de dizer...
    Estou a trabalhar com o portatil pousado nas pernas e daí sentir demasiado calor visto a parte debaixo estar bem quente.
    ja vai nos 68ºC

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  4. Coquus

Coquus Power Member

5. max_power5566

max_power5566 Power Member

Não estás a tapar uma entrada ou saída de ar na base do portatil ao pousá-lo directamente sobre as pernas?
    Pousa-o numa superfície plana ou mete um livro grande debaixo do portatil...

6. Coquus

Coquus Power Member

Ja testei com o livro por baixo e continua a oscilar entre os 60 e 70 graus.
    Alguma sugestao?

7. mgl

mgl Power Member

Os amds têm fama de aquecer mt, adicionando o facto da ventilação da serie dv5 não ser a melhor pode ser normal.

Só tenho a certeza de uma coisa... não o mantenhas muito tempo perto da "zona critica" se queres ter descendência :D

8. anjo2

anjo2 Power Member

Mete em cima de uma secretaria de madeira e vê se cotinua a aquecer muito, livro, calças, etc pode ser mau.

9. Coquus

Coquus Power Member

Parece-me ser uma solução um pouco dispendiosa...
    Nao ha outras sugestoes??

Partilhar esta Página