Temperatura do portatil

Sk!ze

Power Member
ola tenho uma duvida como parece k ja estamos no verao isto dos pc's começa a aquecer que deus me livre e gostava de saber a temperatura normal de um portatil kuando esta a trablhar normalmente (msn , word media player, etc) e a temperatura normal de um portatil com uma placa de 256 a jogar com bateria e/ou corrente. E que estes dias o meu portatil (ToshibaA100-498 Core2Duo 1,83Ghz ,1GB Ram) ate me queimou. Vi que estava a 40 graus a grafika e 50 o cpu.:'(
 
gostava de saber a temperatura normal de um portatil kuando esta a trablhar normalmente (msn , word media player, etc)
CPU abaixo de 55ºC, de preferência
e a temperatura normal de um portatil com uma placa de 256 a jogar com bateria e/ou corrente.
CPU e gráfica abaixo de 70ºC (no máximo 80)
Vi que estava a 40 graus a grafika e 50 o cpu.:'(
Isso é mais que seguro :P
 
O meu ainda à dias, quando estava a fazer n si o k k n me lembro, mas estava a usar o processador perto dos 100%, ele andava na casa dos 66º...
O que me preocupa é k esta temperatura só era atinjida no pico do verão, quando havia temperaturas de trinta e largos graus...
Suspeito de excesso de pó no interior, visto que o portatil é de 2002! estou a ponderar em tentar abrir para limpar ou entao usar ar comprimido...
O tátil em causa é um Asus L5800C (PIV 2.6 etc e tal...). Sabem onde se arranje algum eskema para isto? ou sujerem algo diferente da limpeza?
 
Para utilizares o ar comprimido tens que ter cuidado para nao estragar as fans do portatil. Pode ter muita pressao o ar e depois as fans ficam a fazer barulho
 
Sim, tive esse cuidado, e o que é certo é que resultou!
Agr a fazer o mesmo n passou dos 51º. São menos 15º:)
mesmo assim ainda penso em abrir, paraa ver se o ar comprimido n empurrou muita porcaria para um canto. É so uma questao de ter um tempito para ele :)
 
Back
Topo