1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura do portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Sk!ze, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 837)

1. Sk!ze

Sk!ze Power Member

ola tenho uma duvida como parece k ja estamos no verao isto dos pc's começa a aquecer que deus me livre e gostava de saber a temperatura normal de um portatil kuando esta a trablhar normalmente (msn , word media player, etc) e a temperatura normal de um portatil com uma placa de 256 a jogar com bateria e/ou corrente. E que estes dias o meu portatil (ToshibaA100-498 Core2Duo 1,83Ghz ,1GB Ram) ate me queimou. Vi que estava a 40 graus a grafika e 50 o cpu.:'(

2. balute

balute Power Member

CPU abaixo de 55ºC, de preferência
    CPU e gráfica abaixo de 70ºC (no máximo 80)
    Isso é mais que seguro :P

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

O meu ainda à dias, quando estava a fazer n si o k k n me lembro, mas estava a usar o processador perto dos 100%, ele andava na casa dos 66º...
    O que me preocupa é k esta temperatura só era atinjida no pico do verão, quando havia temperaturas de trinta e largos graus...
    Suspeito de excesso de pó no interior, visto que o portatil é de 2002! estou a ponderar em tentar abrir para limpar ou entao usar ar comprimido...
    O tátil em causa é um Asus L5800C (PIV 2.6 etc e tal...). Sabem onde se arranje algum eskema para isto? ou sujerem algo diferente da limpeza?

4. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Para utilizares o ar comprimido tens que ter cuidado para nao estragar as fans do portatil. Pode ter muita pressao o ar e depois as fans ficam a fazer barulho

5. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Sim, tive esse cuidado, e o que é certo é que resultou!
    Agr a fazer o mesmo n passou dos 51º. São menos 15º:)
    mesmo assim ainda penso em abrir, paraa ver se o ar comprimido n empurrou muita porcaria para um canto. É so uma questao de ter um tempito para ele :)

Partilhar esta Página