Temperatura dum LCD

donie

Power Member
Viva.

Desculpem se não estiver no topico certo.

Tenho uma duvida, eu pensava que os LCD não aqueciam, comprei uma tv LCD e aquesse, não sei qual a temperatura, mas por comparação com o meu portatil que também é uma boa formalha, eu diria k esta por volta de 35-40º, isto será normal?

Agradecia qualquer informação, para se for o caso, ir reclamar.

Obrigado.
 
eles aquecem é normal.. até essa temperatura não sei :/ eu LCD só tenho mesmo o monitor do pc 15 polegadas.. e quando fica ai 2 horas ligado esta quente... mas nada como isso.. mas também é muita mais pequeno que uma tv.. por isso não sei.. mas penso que seja normal..

depois também tens a temperatura ambiente, a ventilação da área... isso tudo conta..
 
Pois pode ser, tenho um de 15" no portatil e não akesse nd, msm nd, por isso é k achei estranho.

A temperatura que eu disse não foi medida por nenhum termometro, tipo tenho o disco a 40º toco no disco e na tv é +/- o msm, mas pronto uma medição assim não é de fiar. mas friu é k não ta.

Alguem tem uma tv LCD 32" que me possa dizer se é normal??

Obrigado Soldi3r^^
 
Pois pode ser, tenho um de 15" no portatil e não akesse nd, msm nd, por isso é k achei estranho.

A temperatura que eu disse não foi medida por nenhum termometro, tipo tenho o disco a 40º toco no disco e na tv é +/- o msm, mas pronto uma medição assim não é de fiar. mas friu é k não ta.

Alguem tem uma tv LCD 32" que me possa dizer se é normal??

Obrigado Soldi3r^^

O LCD do PC aquece pouco, já a LCD TV (32") aquece e bem... Penso que seja normal...
 
Back
Topo