Temperatura maxima para Nvidia Geforce 8800GT

de qualquer maneira recomendo a troca do VGA cooler.. mudei o meu na XFX 9600 e tive drops de 20ª...claramente que as graficas sofrem do eterno problema. os coolers de origem fazem o trabalho mas mudar lo compensa grandemente pelo menos em drop das temperaturas.:P
 
Boas,

Parece que o problema voltou :S Agora com outro jogo (Mass Efect).

Será que vou ter mesmo que trocar o cooler da gráfica? Aqui estão as temperaturas outra vez

Campo Valor
Propriedades do sensor
Tipo de sensor Winbond W83627DHG (ISA 290h)
Tipo de Sensor GPU Analog Devices ADT7473 (NV-I2C 2Eh)
Intrusão detectada no Chassis Não

Temperaturas
Placa mãe 39 °C (102 °F)
Processador 38 °C (100 °F)
CPU 1 / Núcleo 1 48 °C (118 °F)
CPU 1 / Núcleo 2 48 °C (118 °F)
CPU 1 / Núcleo 3 43 °C (109 °F)
CPU 1 / Núcleo 4 43 °C (109 °F)
Aux 121 °C (250 °F)
GPU 55 °C (131 °F)
Memória GPU 47 °C (117 °F)
Ambiente GPU 46 °C (115 °F)
WDC WD5000AAKS-07TMA0 39 °C (102 °F)

Coolers
Chassis 2766 RPM
Alimentação 2812 RPM
GPU 1493 RPM (53%)

Eu jogo o jogo com os gráficos todos no max, pois a gráfica aguenta na boa, mas dai a gráfica sobreaquecer devido a isso, acho um bocado estranho, pois ela está a ter 55ºC em idle, e a fim de algum tempo de estar a jogar o pc bloquear por causa da gráfica ter ido aos 120ºc.

Contudo, não vejo nada de mal no comp em si, tenho os updates de tudo, inclusive dos drives da gráfica, será que vou ter mesmo que por um dissipador/cooler.

Já agora, qual é a mais aconselhável por um dissipador ou um cooler? Visto que vou comprar, acho que depois vou fazer overclock a grafica :)
 
Boas instalei o everest e não me aparece a temperatura do CPU, aparece a temperatura do resto mas a do CPU não?

O que é preciso fazer?

Cumps
 
Boas instalei o everest e não me aparece a temperatura do CPU, aparece a temperatura do resto mas a do CPU não?

O que é preciso fazer?

Cumps
Penso que não tens a versão completa do everst, por isso e que não aparece o resto dos componentes. Deves ter so a versão freeware

Se queres ver a temperatura de alguma Nvidia, saca o NVIDIA monitor.
 
Penso que não tens a versão completa do everst, por isso e que não aparece o resto dos componentes. Deves ter so a versão freeware

Se queres ver a temperatura de alguma Nvidia, saca o NVIDIA monitor.

Eu tenho o Everest Home edition se calhar é por isso!

De qualquer forma eu tenho instalado o NVIDIA monitor mas dá-me a temperatura da gráfica, eu queria saber era a do CPU?

Vou usar o CPUID!

Cumps
 
Saquem o programa HWMonitor:


É um programa pequenino que dá muitas informações porreiras! Podem ver as temps de tudo.

Essas são as minhas temperaturas em Idle e com o overclock que vêm no "MySystem". Mesmo a jogar acho que isto nunca chegou aos 60cº.

Já agora, o teu Q6600 é o "GO" ou "B3"?
 
Back
Topo