Temperatura na Gráfica

Mr_Holmes

Suspenso
Bem, saquei o programa rivatuner para ver a temperatura da minha gráfica, acontece que este não me dá informação nenhuma. Saquei o ntune a ver se com este já conseguia, lá está, não consigo ver a temperatura. Será que a gráfica não tem Sensor? A gráfica é uma Twintech G8800GT 512MB
 
duvido que n tenha sensor, usa o programa que veio com a gráfica para monitorizar as temps ou vai ao site da twintech e faz o download desse programa, se existir isto é. Tb aconteceu o msm com a minha, só lê as temps com o programa da asus.

cumps
 
Não encontrei nenhum programa, não sei o que fazer...

Se eu fosse a ti comprava um controlador de fans com monitor de temperaturas.Não são caros e é o mais fiável.
Eu tenho este e posso dizer que é bastante bom:
ZM-MFC2_01_m(0).jpg


Cumps.
 
Que marca e modelo é que é? Achas que vale a pena? E por quanto me fica?

É da Zalman(o nome diz tudo).Tem 4 controladores de ventoinhas e mais 4 monitores de temperatura.Podes controlar a temperatura do CPU,gráfica,disco etc.
Custa 43,20 .
Já agora uma questão que sempre me deixou intrigado:
Se um CPU e uma gráfica não tem sensores de temperatura,como é que o Everest detecta essa temperatura?
Se usares por exemplo o Everest e qualquer outro programa pra monitorizar as temps,verás que cada programa lê uma temperatura diferente.
Sinceramente prefiro um controlador mas cada um é que sabe.
 
Back
Topo