1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura perigosa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A P A C H E, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1516)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Apartir de que Temperatura tenho de ter cuidado com o CPU??

Cumprs

EDIT- já agora indiquem um Cooler para um Processador Pentium 4 3.2GHz

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

depende do cpu!

qual o teu ?

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

esta no EDIT

4. apoc

apoc Power Member

esse cpu salvo erro tem uma die temp entre 75 e 80ºC

logo o maximo aconselhavel por todas as razões é uns 60/65ºC até pq o cpu inicia o throttling qd a temperatura sobe ... e so perdes rendimento com ele quente .,...

não tenho grande conhecimento sobre os p4c acima dos 2.8Ghz por isso não sou a pessoa mais indicada para aconselhar um cooler para este cpu ...

5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

estas perguntas tdas, porque hj aumentei 5PSB's e a temperatura esta numa media de 60ºC, as vezes chega aos 65º mas desce

acham que devo voltar para os FSB's normais?

da aí eu estar a perguntar por um cooler

6. apoc

apoc Power Member

está optimo .... não tenhas probelmas com isso ... esses cpus são quentes mesmo não há nada a fazer ...

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Quentes é favor... O 3.0 de uma amiga minha com o stock cooler da Intel fritava ovos. Só baixou a temp quando levou um Volcano 12. E e... baixou para [email protected][email protected]

8. reiszink

reiszink Power Member

Esse processador deve ser um Prescott, que por sinal são uns bons aquecedores, tentar baixar o máximo de temperatura que puderes, mas se vires mesmo assim uma temperatura alta não te preocupes muito, já é da natureza deles.

9. A P A C H E

A P A C H E Power Member

ele hj chegou aos 74ºC, nessa altura reniciei e voltei a por os FSB's normais.