1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vlad, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 855)

1. vlad

vlad Power Member

Ola!

Tenho um progrma (o Notebook Hardware Control), o qual até conheci aqui no fórum, que me vai dizendo a temperatura do CPU e do Disco...

A minha dúvida é: quais são as temperaturas ideias nestas coisas?

o cpu ostuma andar nos 45º e o disco nos 40º...

Até que ponto compensa comprar uma base daquelas com ventoinhas... (não sei o nome dakilo).

Hasta!

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

As ideias são sempre as mais baixas possiveis, mas assim penso que o teu pc esta bem. Apesar de pensar que o Cpu podiam andar com uns graus a menos. o meu costuma rondar os 40. Tambem tens de ver a temperatura quando ele esta a utilizar aplicações fracas ou aplicações que puxam bastante pelo Cpu, aí sim importam bastante a temperatura que os teus componentes atingem.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O meu portátil está com uma dessas bases com ventoinha, no entanto recentemente tem-se vindo a desligar, por sobrequecimento, penso... Pus uma ventoinha apontada para o portátil e agora já funciona. Por isso, talvez dependa da base que comprares porque a minha não ajuda praticamente nada...

4. morgoph

morgoph Power Member

Qual é a tua ja agora? tb ando a pensar comprar uma pois o meu pc tem normalmente 75º cpu e 40º disco (Tsunami speeder 2.00ghz e 1gb ram). O que é mt elevado e faz mt barulho, e penso k so com 1 base dessas posso resolver isto.
    obrigado

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

o cpu do meu portátil chega aos 85ºC e não me preocupo.
    Desde que não te queimes, nem o portátil queime, não te preocupes.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Gostava de te dizer, mas acho que a caixa já foi para o lixo, e o suporte não tem indicação da marca. Como base até dá jeito, inclina-te o portátil e tens melhor percepção de todo o teclado. Tem uma só ventoinha e funciona através de USB.

Vê as fotos para teres uma ideia do que estou a falar:

[​IMG] [​IMG]

Partilhar esta Página