1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas baixas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ASUS, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1202)

  1. ASUS

    ASUS Power Member

    Boas pessoal, nao sei se é possivel por um dual core 3.4 a temperaturas de 10ºc ou mesmo negativas??

    Alguem sabe como??:004:
     
  2. @deye

    @deye 1st Folding then Sex

    Ser possivel é! Não é para qualquer um mas é possivel. Basta passer um bocadinho aqui pelo forum e descobres logo como. Desde prommy's, a chillers e muitos outros.
     
  3. [_Silence_]

    [_Silence_] OC Legend

    Olhó meu CPU:

    [​IMG]


    Depende do cooling k usas.....
     
  4. Nomearod

    Nomearod Power Member

    Isso com azoto liquido é capaz de baixar lol
     
  5. [BoB]Marley

    [BoB]Marley To fold or to FOLD?

    mas não é qualquer um que tem acesso a isso... e mesmo quem tem acesso, tem de seguir certos procedimentos de segurança, porque "brincar" com LN2 não é bricadeira para crianças.... é mesmo muito perigoso. :)
     
  6. Daniel Maia

    Daniel Maia Colaborador
    Staff Member


    LOL....este vem logo de cascade..hihi

    claro q num é pra muitos....eu tou a fazer uma prommy com o SrJabardo e aquilo tem os seus tics...num é pra qualquer um...

    mas possivel é...

    cumps
     
  7. WindWalker

    WindWalker Power Member

    Pois mas azoto líquido não é para o dia-a-dia ;)
     
  8. bluei16_

    bluei16_ Banido

    erm... azoto liquido vende-se em drogarias...
     
  9. Swat

    Swat I Folded Myself

    Pera ai que vou ali ao zé da bolota buscar um deware com uns bons litros de Azoto:002:
     
  10. bluei16_

    bluei16_ Banido

    nao percebi essa...
     
  11. [BoB]Marley

    [BoB]Marley To fold or to FOLD?



    azoto = nitrogénio... ou seja, azoto líquido ou nitrogénio líquido é exactamente a mesma coisa... ;)


    ele tava apenas a ser sarcástico :)



    p.s.: tás a fazer confusão com o azoto que serve de fertelizante (não tem nada de líquido) :P
     
  12. Swat

    Swat I Folded Myself

    pensei que tivesses tambem a ser sarcástico e então ajudei à festa :P

    Não percebi que estavas a falar desse tipo de azoto, fertalizante ;)
     
  13. bluei16_

    bluei16_ Banido

    lol. perceberam me mal. e mesmo liquido. azoto liquido ha em drogarias. nao que alguma vez tivesse confirmado mas num programa da sic de ciencia, eles a transformarem gelado liquido em solido com azoto liquido, e o gajo disse que se arranjava com facilidade em drogarias. agora se se arranja mesmo...
     
  14. Swat

    Swat I Folded Myself

    Sério?:wow: Acho isso muito estranho

    Quando andei com a ideia de arranjar dice, tinha de ser por uma empresa de frio... perguntei por LN2 e disseram-me que não forneciam para particulares, e mesmo assim tinham dificuldades em arranjar LN2, sendo o preço elevadíssimo do conjunto Deware+LN2
     
  15. steelballzz

    steelballzz Folding Member

    a AIR LIQUIDE vende dry ice e ln2......
    dri ice a 2,80 kg em embalagens de 10 kgs.....ln2 a 1,80€ o litro...
    como já foi dito o problema do ln2 é exactamente o sitio para ser transportado......k eles tb alugam....por um preço absurdo

    fica tb uma pic de um venice numa prometeia

    [​IMG]

    cumps
     

Partilhar esta Página