1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas baixas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ASUS, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1202)

1. ASUS

ASUS Power Member

Boas pessoal, nao sei se é possivel por um dual core 3.4 a temperaturas de 10ºc ou mesmo negativas??

Alguem sabe como??:004:

2. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Ser possivel é! Não é para qualquer um mas é possivel. Basta passer um bocadinho aqui pelo forum e descobres logo como. Desde prommy's, a chillers e muitos outros.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Olhó meu CPU:

Depende do cooling k usas.....

4. Nomearod

Nomearod Power Member

Isso com azoto liquido é capaz de baixar lol

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

mas não é qualquer um que tem acesso a isso... e mesmo quem tem acesso, tem de seguir certos procedimentos de segurança, porque "brincar" com LN2 não é bricadeira para crianças.... é mesmo muito perigoso. :)

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOL....este vem logo de cascade..hihi

claro q num é pra muitos....eu tou a fazer uma prommy com o SrJabardo e aquilo tem os seus tics...num é pra qualquer um...

mas possivel é...

cumps

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois mas azoto líquido não é para o dia-a-dia ;)

8. bluei16_

bluei16_ Banido

erm... azoto liquido vende-se em drogarias...

9. Swat

Swat I Folded Myself

Pera ai que vou ali ao zé da bolota buscar um deware com uns bons litros de Azoto:002:

10. bluei16_

bluei16_ Banido

nao percebi essa...

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

azoto = nitrogénio... ou seja, azoto líquido ou nitrogénio líquido é exactamente a mesma coisa... ;)

ele tava apenas a ser sarcástico :)

p.s.: tás a fazer confusão com o azoto que serve de fertelizante (não tem nada de líquido) :P

12. Swat

Swat I Folded Myself

pensei que tivesses tambem a ser sarcástico e então ajudei à festa :P

Não percebi que estavas a falar desse tipo de azoto, fertalizante ;)

13. bluei16_

bluei16_ Banido

lol. perceberam me mal. e mesmo liquido. azoto liquido ha em drogarias. nao que alguma vez tivesse confirmado mas num programa da sic de ciencia, eles a transformarem gelado liquido em solido com azoto liquido, e o gajo disse que se arranjava com facilidade em drogarias. agora se se arranja mesmo...

14. Swat

Swat I Folded Myself

Sério?:wow: Acho isso muito estranho

Quando andei com a ideia de arranjar dice, tinha de ser por uma empresa de frio... perguntei por LN2 e disseram-me que não forneciam para particulares, e mesmo assim tinham dificuldades em arranjar LN2, sendo o preço elevadíssimo do conjunto Deware+LN2

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

a AIR LIQUIDE vende dry ice e ln2......
    dri ice a 2,80 kg em embalagens de 10 kgs.....ln2 a 1,80€ o litro...
    como já foi dito o problema do ln2 é exactamente o sitio para ser transportado......k eles tb alugam....por um preço absurdo

fica tb uma pic de um venice numa prometeia

cumps

Partilhar esta Página