Temperaturas baixas

ASUS

Power Member
Boas pessoal, nao sei se é possivel por um dual core 3.4 a temperaturas de 10ºc ou mesmo negativas??

Alguem sabe como??:004:
 
Ser possivel é! Não é para qualquer um mas é possivel. Basta passer um bocadinho aqui pelo forum e descobres logo como. Desde prommy's, a chillers e muitos outros.
 
Olhó meu CPU:

cpu-87.JPG



Depende do cooling k usas.....
 
Nomearod disse:
Isso com azoto liquido é capaz de baixar lol

mas não é qualquer um que tem acesso a isso... e mesmo quem tem acesso, tem de seguir certos procedimentos de segurança, porque "brincar" com LN2 não é bricadeira para crianças.... é mesmo muito perigoso. :)
 
[_Silence_] disse:
Olhó meu CPU:

cpu-87.JPG



Depende do cooling k usas.....


LOL....este vem logo de cascade..hihi

claro q num é pra muitos....eu tou a fazer uma prommy com o SrJabardo e aquilo tem os seus tics...num é pra qualquer um...

mas possivel é...

cumps
 
[BoB]Marley;1063708 disse:
mas não é qualquer um que tem acesso a isso... e mesmo quem tem acesso, tem de seguir certos procedimentos de segurança, porque "brincar" com LN2 não é bricadeira para crianças.... é mesmo muito perigoso. :)

erm... azoto liquido vende-se em drogarias...
 
lol. perceberam me mal. e mesmo liquido. azoto liquido ha em drogarias. nao que alguma vez tivesse confirmado mas num programa da sic de ciencia, eles a transformarem gelado liquido em solido com azoto liquido, e o gajo disse que se arranjava com facilidade em drogarias. agora se se arranja mesmo...
 
lol. perceberam me mal. e mesmo liquido. azoto liquido ha em drogarias. nao que alguma vez tivesse confirmado mas num programa da sic de ciencia, eles a transformarem gelado liquido em solido com azoto liquido, e o gajo disse que se arranjava com facilidade em drogarias. agora se se arranja mesmo...

Sério?:wow: Acho isso muito estranho

Quando andei com a ideia de arranjar dice, tinha de ser por uma empresa de frio... perguntei por LN2 e disseram-me que não forneciam para particulares, e mesmo assim tinham dificuldades em arranjar LN2, sendo o preço elevadíssimo do conjunto Deware+LN2
 
a AIR LIQUIDE vende dry ice e ln2......
dri ice a 2,80 kg em embalagens de 10 kgs.....ln2 a 1,80€ o litro...
como já foi dito o problema do ln2 é exactamente o sitio para ser transportado......k eles tb alugam....por um preço absurdo

fica tb uma pic de um venice numa prometeia



cumps
 
Back
Topo