Temperaturas elevadas

revolta

Power Member
boas!

acabei de instalar um controlador d ventoinhas com sensores de temperatura.

tenho pra ja 1 (sensor) em cada disco rigido e 1 no Processador. os dos discos estao a funcar bem com temps monotorizadas de +- 30ºC, mas do Processador n tenho leitura no painel frontal (Super Flower Fan master) é como nao tivesse o sensor ligado.

eu pus o sensor entre o processador e o dissipador mas so pai 0.5 centimetros dentro.

agora entrei num jogo, deixei rolar 1 minuto e kd vim ver as temps estavam assim.....:wow::wow:




a caixa de momento esta aberta com 2 Ventoinhas "In" (frente e lado) e 1 "Out" (tras) + fonte

sera k coloquei o sensor mal e esta a afectar a refrigeraçao do processador?

cumps:kfold:
 
Última edição:
essas temperaturas de 54 e 52 graus são da placa gráfica e não do processador.

a do processador só pode ser os 33 graus.

nesta thread tens um programa chamado central brain identifier que te diz seguramente a temperatura do cpu.
 
Última edição:
Parece-me temperaturas "normais" para o tempo que está! Claro que mais um pouco de fresco nao fazia mal. Mas depende de quanto tempo estavas a usar o processador e tipo de processos ele estava a fazer, pelo que vejo na imagem esta a 100% é normal que aqueça.
Qual é o processador? Dual Core?
 
<--- My system

AMD 3200+ Venice Single core

axo estranho pk nunca tive assim valores tao elevados.... mas quando xegar a casa vou por mais um poukinho d pasta termica, axo k pus pouco ontem.

simplesmente entrei no UberSoldier, nem fui ao jogo, apenas no menu inicial e as temps disparam logo:004:
 
Back
Topo