Dúvida Temperaturas in-game

Leston14

Power Member
Boas. Tenho a temperatura in-game a 65 a 70 por ai. é normal ? Quando nao está tanto calor, o PC sem nada chega a 40 graus, por vezes até menos. com calor está a 50 a 54. e motivo para me preocupar ?
 
As temperaturas variam de componente para componente, a minha antiga gráfica, in-game, chegava aos 70º(a passar), esta nova que tenho, in-game, anda sempre nos 50/60º ;).
 
As temperaturas variam de componente para componente, a minha antiga gráfica, in-game, chegava aos 70º(a passar), esta nova que tenho, in-game, anda sempre nos 50/60º ;).
vou abrir o Pro Cycling Manager e venho cá postar as temp's com o speedfan aberto. _____ Ca está.
 
Última edição:
É assim, tal como disse que varia de componente em componente, também varia de jogo para jogo, ou seja, se jogares "Assassin's Creed", o PC vai aquecer bem mais, que se jogares Super Mario xD, mas faz o seguinte, abre um jogo "pesadito" que tenhas, e deixa aberto uns 10min, e depois vê as temperaturas, e postas cá ;).
 
Última edição:
65/70º numa gpu(reference) a jogar é normal, especialmente nesta altura do ano.

Exatamente. Isso é o normal, eu antes de me entender melhor com a informática, fiquei assustado quando vi que tinha a gráfica a (60º), e foi no inverno, quase que pensei abrir o PC e fazer dele uma salamandra :-D.
Mas não te preocupes, as temperaturas estão normais ;).
 
Saca é um programa de jeito para ver as temperaturas, esse speedfan é muito mau para esse efeito pois foi descontinuado e está cheio de bugs.

Realtemp serve bem para ver.
 
Back
Topo