1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Temperaturas in-game

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Leston14, 20 de Agosto de 2012. (Respostas: 44; Visualizações: 1616)

1. Leston14

Leston14 Power Member

Boas. Tenho a temperatura in-game a 65 a 70 por ai. é normal ? Quando nao está tanto calor, o PC sem nada chega a 40 graus, por vezes até menos. com calor está a 50 a 54. e motivo para me preocupar ?

2. tacd

tacd Power Member

Temperatura do CPU ou do GPU? Que caixa tens? Nao haverá pó na equação?

3. searaider

searaider Power Member

Já agora qual o sistema que tens? Temperatura ambiente?

4. Leston14

Leston14 Power Member

Win7 64Bit. Temperatura ambiente do GPU está a 50. como podem ver na imagem. [​IMG] Meti os 2 porque nao percebo muito do primeiro programa.

5. Leston14

Leston14 Power Member

GPU. Não, limpei-o há 2 ou 3 dias. Caixa é "stock".

6. MirageGuardian

MirageGuardian Power Member

Isso são temperaturas ingame? Podes dar saltos de cotente então.

7. Leston14

Leston14 Power Member

Era bom era , nao vinha para aqui com estas perguntas de preocupado :P Estas sao mesmo ambiente, apenas pela net..

8. RB79

RB79 Folding Member

As temperaturas variam de componente para componente, a minha antiga gráfica, in-game, chegava aos 70º(a passar), esta nova que tenho, in-game, anda sempre nos 50/60º ;).

9. Leston14

Leston14 Power Member

vou abrir o Pro Cycling Manager e venho cá postar as temp's com o speedfan aberto. _____ [​IMG] Ca está.

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  10. RB79

RB79 Folding Member

É assim, tal como disse que varia de componente em componente, também varia de jogo para jogo, ou seja, se jogares "Assassin's Creed", o PC vai aquecer bem mais, que se jogares Super Mario xD, mas faz o seguinte, abre um jogo "pesadito" que tenhas, e deixa aberto uns 10min, e depois vê as temperaturas, e postas cá ;).

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  11. vici

vici Power Member

Mais facil, Prime95 para cpu, Furmark para a gráfica, vês isso a sair fumo.

12. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

65/70º numa gpu(reference) a jogar é normal, especialmente nesta altura do ano.

13. RB79

RB79 Folding Member

Exatamente. Isso é o normal, eu antes de me entender melhor com a informática, fiquei assustado quando vi que tinha a gráfica a (60º), e foi no inverno, quase que pensei abrir o PC e fazer dele uma salamandra :-D.
    Mas não te preocupes, as temperaturas estão normais ;).

14. Leston14

Leston14 Power Member

Eu é mesmo preocupação, :P é sempre aquela cena de estragar etc.. mas sim, achei que nesta altura fosse normal mas mesmo assim fiquei de pé atrás e tive que vir perguntar. :P

15. KdR69

KdR69 Power Member

Saca é um programa de jeito para ver as temperaturas, esse speedfan é muito mau para esse efeito pois foi descontinuado e está cheio de bugs.

Realtemp serve bem para ver.

16. RickyVan

RickyVan Power Member

Mas muito mesmo, parece que andam numa beta pelo que vi no site..

17. Leston14

Leston14 Power Member

E esse é compativel com amd ?

18. KdR69

KdR69 Power Member

Parece que não.

Mas o cpu id funciona, por isso correr aí um jogo com o cpu id aberto para vermos as temps.

Também não dá pois não?

Última edição: 22 de Agosto de 2012
  19. Leston14

Leston14 Power Member

Ya, não dá também. E só conheço mesmo Speedfan , além do HWmonitor.

20. Riaz

Riaz Power Member

Experimenta o HwInfo 64.

Partilhar esta Página