1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas Vs voltagens

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mic-ael, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 520)

  1. boas, tenho reparado que ultimamente o meu cpu aquece mais se a fonte estiver a debitar menos voltagem, assim quando a fonte esta com 11.84v o cpu esta a +- 35 graus e quando esta com 11.71 o cpu esta a 50 graus. Será isto normal? ou será prolema da fonte (eurotech 460W) ou será outro problema? O estranho realmente é ligar o pc e o cpu estar a 50 e depois de desligar e voltar a ligar depois as temps. estarem nos 35. Cumps.
     
  2. redalert

    redalert Folding Member

    Se a fonte diminui a tensão aos seus terminais é porque lhe foi aumentada a carga na saída (load do cpu, discos, grafica, etc).

    Se o cpu aquece é porque está em carga logo, consome mais energia logo, a fonte fornece mais energia logo, a sua tensão cai. :P

    É normal. ;)

    [[]]
     
  3. Pois mas o verdadeiro problema é que o cpu nao esta á carga e isso é que acho estranho, de qualquer forma hoje corri um anti-spyware e ainda nao verifiquei esse problema nao sei se poderia estar algum programa a correr que levasse o cpu a essas temperaturas.
     
  4. redalert

    redalert Folding Member

    Se o cpu está a 50º e outras vezes a 35º é porque está em carga... :rolleyes:

    [[]]
     

Partilhar esta Página