1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spytech, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 542)

1. spytech

spytech Mega BOINC

tenho aqui uma duvida k gostava de ver resolvida...

tenho um P4 @ 3.2ghz que faz overclock automaticamente para os 3.6ghz... ta 24/7 a trabalhar e com 25C de temperatura...

a grafica ta a 44C com a fan a 1500 rpm
    a grafica e uma x800xt

sao ambas boas temperaturas?

2. reiszink

reiszink Power Member

Não te preocupes com isso, as temperaturas estão mais que boas, principalmente a do processador.

3. pto.master

pto.master Power Member

ficarias xocado se t dizese que tenho o meu amd3000+ a 3400 e esta com tempratura de 70,71c o normal eram 50

4. spytech

spytech Mega BOINC

hummm... bem me pareceu :D

mesmo percebendo pouco de temps ideais de um pc, posso dizer k isso nao e nada normal!!! 8|

5. vascorama

vascorama Power Member

ficarias chocado se te dissesse que um tubo de massa térmica custa <3€ :lol: :-D

6. ShadeX

ShadeX Power Member

939 ou 462? O meu [email protected] tbm andava sempre pelos 50/60's. Conheço um certo P4 3.0 que mesmo com AS5 e um raio de um Volcano 12 ao máx não descola dos 58's em idle.

@spytech:

As tuas temps são boas. Em caso de duvida consulta os specs do fabricante e vê qual a temp máxima que o CPU aguenta. Se te chegares demasiado perto disso é que tens problemas.

Claro que YMMV, pq alguns CPU's tem uma temp máx muito alta mas anda sempre lá colados e outros têm uma temp máx muito mais baixa e andam sempre muito abaixo disso. P/ exemplo o meu x2 [email protected], os dois cores a 100% load e um stock cooler rasca de aluminio aquece muito menos que o anterior [email protected] (43º para 65º)...

7. spytech

spytech Mega BOINC

obg pela opiniao, mas o ke ker dizer YMMV???

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Your milleage may vary. Duas vezes a mesma pergunta no mesmo dia... Começo a pensar que daqui a um ano ou outro o povo já nem sabe o que o LOL era originalmente... Os acronimos da Internet estão a desaparecer de uso mais depressa que o português das escolas.

Já agora, se quiseres tirar uns graus (~1/2) mais podes sempre polir a base. Uma horita com lixa de água e fica quase flat. Alguns coolers não precisam, mas a maior parte vêm tudo menos lisos.

Partilhar esta Página