Templates para forum

raptor123

Membro
Boas ppl!

Criei um forum para uma guild no jogo world of warcraft, e queria introduzir um template no forum (que tenha a ver com o jogo), agora o problema é o seguinte:

Estou a usar um forum que é free, e não sei como (nem se dá) para fazer upload de template, já li vários tutorias, mas mesmo assim ainda nao consegui perceber bem isto, não sei se interessa para o caso, mas estou a usar um forum php versão 2. qualquer coisa e no menu de administração não existe opção para fazer upload de template.

Mas como no template que quero inserir, o download diz que é para aquela versão php, depois quando faço extrair, aparecem vários ficheiros, só que não há nenhum para instalação, já experimentei usar um programa "ftp cute", mas para fazer upload com esse programa era preciso que o forum que criei tivesse ftp, também já tentei fazer o mesmo mas para outro site com ftp, só dava um erro qualquer na instalação, como podem constactar não percebo muito disto, por isso, se alguém me pudesse dar uma ajuda, agradecia.

Obrigado !
 
Explica lá isso um pouquinho melhor....

Que fórum é esse que não é free, onde o criaste... etc etc

Devido às regras não é necessário indicares por aqui o link do fórum. Dá informação sem quebrares as regras.

Cumps,
 
Julgo que basta dizer qual é o software do fórum, e não o link do mesmo ;)

Já agora, verifica se tens acesso ao painel administrativo. É aí que costumam estar as opções para adicionar novas themes.

abraços, HecKel
 
Back
Topo