1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo de entrega de portateis

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por c4rlitos, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. c4rlitos

c4rlitos Power Member

Boas Tardes

Gostava de saber kual é o tempo k demora desde k se encomenda um macbook ou macbook pro até á sua entrega.

Obrigado

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Aonde?

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Bem, aqui no ***** em Évora tinham um em exposição! Julgo que se fores lá e levares, deve ser bastante rápido! :D

Se encomendares online... eu tive quase 2 semanas à espera do meu PC, até que desisti e fui lá à loja comprar. Bastante mais rápido :)
    (isto em relação ao *****, claro. Mas também não sei onde mais se vendem Mac's. Fnac? *****? Vobis? - Fnac e Vobis parece-me que têm um bom serviço de entregas)

4. c4rlitos

c4rlitos Power Member

eu moro na covilha, e era para encomendar numa loja Apple k se situa na Guarda. Portanto precisava de haver em stock para ser rapidamente entregue. No caso de não haver, kt tempo demoraria?

5. c4rlitos

c4rlitos Power Member

e tamos a falar do Macbook C2D 2,00 branco e do Macbook Pro de 2000€

6. Benfas

Benfas Power Member

A semana passada estava um na Fnac do Colombo em exposicao! Isso do tempo de enrtrga.... se veres noutras threads variam um pouco!

7. peterdub

peterdub Power Member

nada melhor do que te informares no tópico sobre lojas ... consegues ver quais existem na tua zona e informares-te junto das mesmas!

8. oncemore

oncemore Power Member

Eu encomendei uma coisa na loja apple que nem uma semana levou a cá chegar...mas não era um portatil

Partilhar esta Página