1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Tempo de resposta da internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dungeon, 16 de Maio de 2018 às 09:23. (Respostas: 2; Visualizações: 90)

  1. dungeon

    dungeon Power Member

    Estou com uma situação (não sei se será algum tipo de problema relacionado com o computador ou com o ISP) que passo a expor:

    De há cerca de dois meses (mais ou menos) para cá comecei a notar que a velocidade de resposta nos diferentes browsers que utilizo (chrome e firefox - ambos sempre atualizados com as últimas versões) começa a diminuir com o decorrer do tempo de utilização do computador. Isto é, quando ligo o computador de manhã está tudo a correr perfeitamente. Ao final do dia, já começa a "demorar mais tempo" a carregar ou a responder a um clique numa qualquer página que esteja a utilizar.

    O mesmo se passa com os jogos. Costumo jogar League of Legends e, quando arranco o computador, estou com 130-140FPS, ao longo do dia vai diminuindo para 70-80FPS até que chega a um ponto em que me está com 10-15FPS. Isto caso já tenha feito login no jogo pois se tento arrancar com o jogo só ao final do dia,. nem o screen de login me carrega.

    A única forma que tenho utilizado para resolver este problema é reiniciando o PC. Quando o faço volta tudo ao "normal".

    Tenho o Windows 10 Pro atualizado para a última versão (Abril 2018), 16GB de RAM, i5-2500K SSD 250GB + 2 x 1TBHDD. As restantes especificações podem ser vistas no meu perfil.

    Alguma ideia do que poderá estar a causar esta situação e de como a resolver de uma forma permanente?
    Agradeço desde já toda a ajuda da comunidade.
     
  2. MOUSETM

    MOUSETM Power Member

    se ao reiniciares o pc os sintomas desaparecem, claramente que o problema é algo no pc, não tem nada haver com a ligação de internet, agora a causa de isso acontecer, resta-te abrir o gestor de processos e ir monitorizando e ver o que pode estar na origem dessa situação...
     

Partilhar esta Página