Temps na mesma com AS Ceramique

Riky

Power Member
oi ppl !
acabei de receber a encomenda da net (AS Ceramique + Adaptador 60/80 + Fan 80mm).
Já montei isto tudo no PC e não sei é de estar mais calor hoje que nos ultimos dias, o PC está a aquecer mais 1º na caixa e mais 2 no CPU, isto é normal, ou será que vai ficar melhor quando passarem as tais 12 horas de fermentação da AS Ceramique ?

Fikem bem e obrigado pelo esclareceminto.

PS: O adapatador e a fan de 80mm foram para substituir uma fan de 60mm k tinha na parte de tras da caixa.

FIkem
 
isto akece mais com a fan de 80mm + o adaptador doke com a fan de 60mm na trazeira da caixa.
quanto a pasta termica isto já fez para aí 5 horas mais coisa menos coisa, e as temps continuam na mesma, ou seja com as pasta termica k veio com o V7+ tinha 49/34 em idle e com a artic silver ceramique está exatamente com as mesmas temps ao fim de 5 horas. Começo a duvidar que isto vá baixar quando fizer as 12 horas.

Fikem.
 
Entao a fan de 80 é para a caixa? Mais valia abrir um buraco maior para pores isso sem adpatador.. pq assim tahs a restringir o fluxo de ar! De qualquer das maneiras tens sp mais silencio por isso ja vale a pena..
Em relação à AS Ceramique, devia baixar um pouco as temps, eu costumo usar ASIII, mas tb aqui tenho um tubo de Ceramique e a consistencia é mais pastosa, por isso deve demorar algum tempo... tem paciencia!

Outra coisa q pode tar a influenciar é o fluxo de ar na caixa! Verifica q tens o mesmo ar a entrar e a sair da caixa, tipo uma fan de 80 a meter e outra a sacar.. para ter uma corrente de ar, e verifica as temps com a caixa aberta e fechada, para poderes comparar!

cumps
 
eu n sei s to a fazer alguma coisa mal, mas eu já meti ASC com esta é a 2ª vez, mas eu noto k de kada vex k ponho isto a pasta termica sai para fora do core do CPU, será k estou a pôr pasta termica a mais ? Eu segui as intruções da AS mas já vi em alguns sites que eles espalha a pasta com um cartão até ficar uma camada fina.

Afinal como é k devo fazer ?

Como eu meti tb fica uma camada final mas fika tb um bocado da pasta dos lados do core.

fikem bem e obrigado pela ajuda.
 
Tens de meter uma boa quantidade no core do processador, de resto podes meter um bocado, mas n tanto. Dp com o dissipador em cima, ele espalha por si, mas mesmo assim podes espalhar tu com a própria ponta da besnaga, em movimentos circulares dá mais jeito!

:003: :003:
 
para teres mais ou menos uma ideia da quantidade a usar, usa metade de um grão de arroz. Assim já tens uma noção da quantidade a usar:rolleyes:
 
Originally posted by gonx_me
para teres mais ou menos uma ideia da quantidade a usar, usa metade de um grão de arroz. Assim já tens uma noção da quantidade a usar:rolleyes:

Pois eu devo ter posto aí uns 2 grãos de arroz. cada vez k empurro a besnaga para baixo akilo sai bué... agora vou deixar passar as tais 12 horas k eles falam se n fizer nada vou tentar pôr 1/2 bago de arroz e espalhar em cima do core.

obrigado pela ajuda.

fikem bem.

PS: Se continuar a não dar resultados, é pk isto é tão bom como a pasta termica da Tt.
 
Back
Topo