Temps será ke sao boas??

KingjacK

What is folding?
boas ppl nao sei se isto esta no sitio cero mas aki vai!

tenhu 27º na grafika,
i media de 34º no cpu!!

tenhu uma fan de 8 cm, uma de 6cm, e a do cpu!!


tenhu um p4 3.0 ghz a funcionar a 3000mhz

512 mb de ram da kingstom i a minha grafika tem um dissipador de origem(gforce n6200)

cumps
 
é ke ja vi wc's kom as temps mt mais altas!!!

entao gigaome kual a vantagem de wc se o meu pc tem melhores temps??


cumps
 
Julgo que o Blaster quis dizer que, com WC vais ter menos variação (delta - ∆) entre a temperatura em carga (load) e a

temperatura em funcionamento "normal" sem grandes solicitações de processamento (idle), quer da placa gráfica (GPU) quer do

processador (CPU). Se não for isto, ele já te explica :whistle:
 
mas as temps nem estao mas so kom 2 fans uma delas kom 6cm, ups nao sao 6 cm mas 4 cm!
i uma fan de 8 cm!!!!!

uma vez tive a jugar uma trade tda a puxar pelo cpu antigo i a grafika fikou a 70º kuase ke keimava, mas n keimou!!!:-D :-D

cumps
 
mas as temps nem estao mas so kom 2 fans uma delas kom 6cm, ups nao sao 6 cm mas 4 cm!
i uma fan de 8 cm!!!!!

uma vez tive a jugar uma trade tda a puxar pelo cpu antigo i a grafika fikou a 70º kuase ke keimava, mas n keimou!!!:-D :-D

cumps

Kingjack, não leves a mal, mas da forma que escreves torna-se difícil, por vezes, compreender ;)

O Water Cooling é, na maior parte dos casos, um sistema de refrigeração mais eficiente que o Air Cooling , e utiliza-se

sempre que se queira obter mais um bocado de "rendimento" do sistema, ou, se o Air Cooling for, manifestamente, insuficiente.

As tuas "temps" estão, como já foi dito, normais, quase, quase...boas. :002:
 
bem dei 1000€ na altura por isto, ja fix um upgrate

de 1.3 para 3.0

de 256mb de ram para 512 mb

de uma motherboard roscofe para uma ASUS p5vdc-mx (tbm é roscofe mas n tanto komo a outra)

i de 32 mb de grafica para 256 mb

ha i uma fontezita de 20 €

isto tdo por 280€...agr só pós anos é ke ha wc pago pela tia(rica):002:

cumps
 
Julgo que o Blaster quis dizer que, com WC vais ter menos variação (delta - ∆) entre a temperatura em carga (load) e a temperatura em funcionamento "normal" sem grandes solicitações de processamento (idle), quer da placa gráfica (GPU) quer do processador (CPU).

Não podia ter dito melhor :)

Temperaturas medias não interessam nada, interessa sim a temperatura maxima em load.
 
bem dei 1000€ na altura por isto, ja fix um upgrate

de 1.3 para 3.0

de 256mb de ram para 512 mb

de uma motherboard roscofe para uma ASUS p5vdc-mx (tbm é roscofe mas n tanto komo a outra)

i de 32 mb de grafica para 256 mb

ha i uma fontezita de 20 €

isto tdo por 280€...agr só pós anos é ke ha wc pago pela tia(rica):002:

cumps

Essas temp sao mais que optimas...pk vais gastar $ em coisas desnecessarias como Wc ? Aproveita e junta $ para melhorar o teu sistema que é pobre visto que fizeste um upgrade pelo que percbi ha pouco tempo.
 
pois o meu proximo passo é comprar mais 512 mb de ram visto ke 521bm só nao me contentam de resto ta td no normal!!

tens razao, se calhar wc nao é necessario
 
Back
Topo