Problema Tenho a key mas não tenho o CD!

tiagoflg

What is folding?
Boas,

Tenho uma key para o Windows 7 Home Premium 32-bit mas não tenho o CD. Como posso resolver este problema e logo conseguir instalar esta versão do Windows?

Cumps
 
Referia-me à key, se a key que tens é a q vem com o portatil. Caso sejas podes usar qq cd para que essa key seja válida (ex: windows 7 home premium), qualquer cd do w7 hp (da lingua da key claro), servirá, podes pedir emprestado, fazer download, etc etc....

Só precisas de inserir a tua key para o windows ser validado.
 
se tens uma key, é so fazeres o download de um site qualquer e quando pedir a chave, metes a tua, o que se compra é a chave, não é o programa propriamente dito
 
Se tens uma chave legal, podes fazer o download do Windows em qualquer sitio e depois introduzes a chave e fazes a activação online.
O que interessa é a licença associada à chave e não o DVD, CD, USB drive, etc...
 
Foi o que eu fiz com este meu computador portátil sem o CD do Vista. Meti a chave que vinha na etiqueta numa instalação feita a partir de um CD que eu "obtive" algures e cá estou. Quanto às três últimas respostas antes da minha, esta thread diz o oposto do que nós os quatro fizemos.

"Perdi o meu CD, riscou-se, o meu cão comeu-o... enfim, já não tenho CD!
A sua única solução: pedir ao construtor do PC para obter um CD novo, no caso de uma licença OEM, ou à Microsoft, no caso de uma licença Caixa. Não tem o direito de copiar o CD de um amigo, e muito menos descarregá-lo da Internet."


Legalmente eles são um muito picuínhas. Enfim...
 
Back
Topo