1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho internet, mas não tenho.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Crimson, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1074)

1. Crimson

Crimson Power Member

Boas pessoal.

É o seguinte, tenho aqui um pc, que quando ligo ao router, ele apanha net, diz que envia e recebe os pacotes, mas não abre sites nem nenhuma aplicação que necessite de internet. É como se não tivesse net, mas tem.

Depois liguei lá outro pc, no mesmo router, mesmo cabo etc e dá net sem problemas.

Abraço.

2. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Sou sapo. E tambem estou a ter um problema semelhante...As paginas nao abrem.:Tenho k tentar para ai 5 vezes para abrir a pagina. Ja fiz reset ao router mas continua tudo na mesma.Ligando uma vpn fica tudo a dar normal..Deve ser alguma complicaçao a nivel de ISP

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  3. Crimson

Crimson Power Member

Pois, eu aqui nem tentando várias vezes, não da mesmo sinal. Mas tem net.

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Problema de dns não?
    O router apanha o ip do teu isp assim como o servidor de dns deles?

5. Crimson

Crimson Power Member

Eu penso que sim, mas o problema é que isto ontem à noite estava bom, e hoje de manhã começou o problema.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se ligares directo ao modem não dá?

7. Crimson

Crimson Power Member

Não.

8. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Não terás nenhum adware nem nada? é que há um que faz exactamente isso... tens net, mas não fazes nada que não lhe acedes..

9. Crimson

Crimson Power Member

É provavel, que programa me aconselhas?

10. Crimson

Crimson Power Member

11. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

A protecção completa que custumo usar é o Nod32, o spybot search&destroy e o lavasoft adware.. :)

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Veja aqui.

13. Crimson

Crimson Power Member

Resolvido, muito obrigado a todos.

Partilhar esta Página