1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tenho problema no ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lisboa22, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 809)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Bem pessoal é assim comprei o ipod no sabado e no primeiro dia blokeiu tive que deixar o ipod gastar a bateria toda 8| depois no domingo tava sempre a ir abaixo nem dava para ligar nem tinha bateria agora ja tem bateria mas continua tipo antes de ir tomar banho aquilo tava a dar eu desligue voltei do banho nao ligava tipo vai a baixo durante as musicas ta a dar muitos problemas e demora muito ate começar a dar quando vai abaixo tenho quase que esperar 30 minutos ate começar a dar axo que deve ser producto com defeito secalhar terça vou la trocar:wow:>(

o ke axam

NOTA :claro que nao fui po banho com o ipod xD

Última edição: 29 de Junho de 2008
  2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Dude, vírgulas!!!
    :lol:

3. lisboa22

lisboa22 Power Member

post post post

4. dvl385

dvl385 Power Member

Olha bem ao conselho do rui_m7 , mas faz uma coisa, sempre que bloqueia ou dá problemas, faz reset.
    Reset e clicar no botão do meio do ipod mais o botão de menu ao mesmo tempo, durante uns segundo até aparecer o símbolo da apple. Tem que tar desbloqueado. Ele custuma bloquear muito é quando ligas ao pc mas o scrool tmb tá bloqueado, precebes ?
    Vê se melhora.

5. lisboa22

lisboa22 Power Member

Bem pessoal pos agora uma nova versao para o ipod agora parece tar um pouco melhor:x2:

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

@lisboa22, serás mais um fã do Saramago ??? E as virgulas?

7. dvl385

dvl385 Power Member

8. lisboa22

lisboa22 Power Member

lol eu esqueco me das virgulas ,lol:lol:

9. fadeout

fadeout Power Member

E dos hífens e das cedilhas.

10. uterrorista

uterrorista Suspenso

E pontos finais! Ninguém escreve uma frase com 4 linhas!

Certo que ninguém te vai responder se não corrigires a asneira que escreves!

11. IceE_90

IceE_90 Power Member

bem, por mim leva o logo à garantia, mas tu é que sabes :P

CumpZ

12. o melhor é ires trocar á loja...

Partilhar esta Página