tenho PS2 da america

N sei pk mas acho que a thread vai levar facada...

Visto que a consola tem a região 1 (tal e qual como a minha PSP), tens de adquirir jogos da região 1 para poderes jogar na consola! tens inumeros sites na net que vendem os jogos e acredita que compensa não enveredares pelo caminho da pirataria embora (tenho de meter esta resalva) concordo com a utilização de um chip para jogar jogos originais europeus ou seja região 2... todavia já existe um lamiré de haver uma nova protecção nos jogos que não te os deixa jogar se forem em consolas chipadas! vide em http://www.techzonept.com/showpost.php?p=820755&postcount=1
 
O meu conselho e' mesmo compra jogos no e-bay.co.uk para a tua consola (NTSC) geralmente saem mais baratos e se forem enviados de dentro da europa nem te arriscas a q sejam parados na alfandega.

Chipar a consola e' uma opção mas pessoalmente não o aconselho principalmente por uma razão arriscas-te a ficar sem consola se fôr mal feito e a partir do momento em que adulteras a tua consola diz adeus 'a garantia.

Uma outra opção e' venderes a consola e comprares uma consola PAL com o dinheiro da venda. Uma consola NTSC não e' algo de muito comum na europa e ha de haver ppl q para poder jogar as american releases antes do resto do ppl sem ter de chipar a consola a ha de querer comprar.

Cumptos
 
um chip pra jogar copias originais do jogo de outras regioes nao é ilegal
penso q seja a soluçao + pratica, pois vais passar a poder jogar tanto pal como ntsc´s


cumps
 
Back
Topo