Tenho um auricular logitech....

Boas tens de ligar o auricular de forma a emparelhar com outro equipamento depois vais a Ps3 as definições e tens de registar dispositivo Bluetooth e ja esta
 
Auricular bluetooth

boas, tenho um auricular igual da logitech mas a minha ps3 não o identifica. Já tentei procurar dispositivo tendo-o ligado mas a ps3 não o identifica. Será que me podem ajudar? Será que é por ter a cam do eyetoy?
 
Emparellhando desta forma possibilita em alguns jogos falar com outros membros certo?
É q só tenho a ps3 desde 2ª feira e só joguei 2 vezes, mas reparei que no motorstorm modo online em alguns jogadores (e a meio da corrida acho eu) aparece uma indicação de um auricular. Como fazer para falar com outros jogadores? Basta emparelhar o auricular antes de começar a jogar e ele depois detecta e funciona automáticamente com os restantes possuidores de auriculares?
 
lol

Qualquer Auricular Bluetooth deve dar eu tenho um Motorola e funciona perfeitamente.

1º tens de por em modo de emparelhamento detecção do auricular, vê no manual como é o meu fica com a luz fixa.
2º depois de registar o auricular ligo normalmente e tá feito.

Motorstorm auricular não dá o resistance mas motorstorm nunca ouvi nem nunca consegui falar.




 
Back
Topo