1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tens a tua PLAYSTATION 3 em que posição?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 185; Visualizações: 15236)

?

Em que posição tens a tua PLAYSTATION 3?

1. Horizontal

66,4%
  2. Vertical

33,6%
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Em que posição têm a vossa PS3?

Uma coisa é certa... NUNCA MUDEM A CONSOLA DE POSIÇÃO QUANDO ESTA ESTIVER LIGADA!

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. airjoca

airjoca Power Member

Vertical. E a PS2 também estava. :cool:

3. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Está na vertical desde que a comprei (março).

Korben uma poll era boa ideia.

4. Plinks

Plinks Power Member

Vertical pois penso que corre melhor o ar e tem menos tendência para aquecer.

5. 207Sport

207Sport Power Member

A minha na horizotal , não da para ter na vertical se não tapa-me um pouco a tv lol

6. Diogo_24

Diogo_24 Power Member

a minha tb ta na vertical desde o dia k a comprei

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Está na vertical, mas penso que vou mudar para horizontal... O modo como se inserem os discos é um atrofio... (para destros)

8. Genotropin

Genotropin Power Member

9. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Já agora, porque não se deve mudar de posição, enquanto ligada?

Saudações

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Apenas se o jogo tiver a correr ou assim. Porque a lente pode arranhar o disco. Isso acontece mais nas 360 porque têm entrada de gaveta, já a PS3 tem outro sistema (não me estou a lembrar do nome). Por isso na PS3 não é tao perigoso.

On-Topic:

Vertical, desde que a comprei.

11. Ledo

Ledo [email protected] Member

A minha PS3 está na horizontal, foi ocupar o espaço do video gravador. Este como já nao funcionava, até facilitou e resolveu o problema de espaço e foi substituido por algo que funciona.

12. ezot

ezot Power Member

na horizontal e atras do movel da tv, por causa do meu filhote de 2 anos que se a descobre [​IMG],

13. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Está muito abafada? Se tiver, não aconselho. A PS3 tem um bom sistema de refrigeração, mas se tiver muito abafada, por melhor que seja esse sistema, ela vai começar a ter problemas. ;)

14. Diogo_24

Diogo_24 Power Member

o joao tiago tem razao.
    deves ver isso se nao keres ter problemas no futuro.
    fica bem

15. crazy

crazy Power Member

kando comprei esteve cerca de 2h na horizontal, na prateleira por baixo da tv, mas kando reparei o movel tava a "assar", coloquei-a na vertical ao lado da tv e n tive mais problemas de aquecimento.

16. kratospt

kratospt Power Member

horizontal...em cima de 1 vidro temperado

17. mac___mac

mac___mac Power Member

Na vertical... Por uma questão de estética....

18. DeadlesS

DeadlesS Power Member

horizontal..tenho uma prateleira só pra ela.. :D ela merece.. :lol:

19. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Eu tenho a minha na vertical.

Ao inicio coloquei na horizontal, por uma questão de segurança, té q um dia qd a mudei de sitio coloquei na vertical e notei q aquece menos.

20. Onesolo

Onesolo Power Member

A minha está na horizontal e em cima da box do Meo, do leitor de CD Cambridge e do Receiver Marantz..., e ao lado da Wii. Tenho pena é do leitor de cds, daqui a nada parte-se todo...

Partilhar esta Página