1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terão enfiado a barrete????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 20 de Setembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 991)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

MEMÓRIAS TROCADAS???

Boas ppl.
    É o seguinte...
    Tnh 2as kingston hyper-x 3500 (2x256), estava hj a correr o prime a ver kt é k as memórias davam, abri o cpu-z enkuanto o teste corria fui ver as memórias e kual não é o meu espanto que kuando vejo as informações das slot's no dimm 0 tudo bem diz k é pc3500 mas no dimm 1 reconhece como dimm pc3200...há possibilidades de ser bug ou como diz o anúncio terão me enfiado o barrete:die: ?????
    O cpu-z é a versão 119...
    Tnh de testar só c esse dimm a ver o k me diz>( !
    Cumps ppl []

Última edição: 20 de Setembro de 2003
  2. Nutz_

Nutz_ Banido

Faz o seguinte
    mete uma de cada vez
    e ve ke raio diz o soft
    usa tambem o aida32 para cruzar info kom o sandra

3. VoRtAn_MaDgE

Bem xeguei agora a casa e fiz o seguinte...
    Deixei só 1a dimm no 1º slot acusa como sendo pc3500...
    Assim k meto a 2a dimm no slot em k estava a 1a acusa como sendo pc3200...
    Parece msm k vao voltar po porto estas mem's:eek:
    EM ambas as kingston a etiketa evidencia bem...KHX3500/256 mas parece k so 1a corresponde a isto...andará a kingston a poupar dinheiro????
    Cumps

4. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

issoi tb pode acontecer pq talvez tenham chips diferentes,mesmo sendo do mesmo modelo.

5. apoc

apoc Power Member

será a data de fabrico igual é q em tempos as 3500 não eram homologadas será disso ?

6. VoRtAn_MaDgE

Axo estranho pois vieram na msm altura mas enfim há maneira de saber s são msm 3500???
    Será k no google pelo nr d serie delas da????Hmmmm:rolleyes:

7. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

q programas ja usaste?

Ja seguiste o conselho do Nutz?

8. VoRtAn_MaDgE

Bem já me responderam da poweron disseram pa enviar a memória k supostamente é pc3200... vou enviar juntamente o cpu-z n1 rw pa testarem c ele a memória k mando e a única dimm hyper-x 3500 256mb k lá têm...irónico não???Tnh 1a pc 3200 k supostamente deveria ser pc3500 e eles têm msm lá 1a (única) a que preciso:) !A ver vamos se tudo corre bem... vamos ver se resolvem os problemas tão depressa assim como vendem o material:confused: !
    Bem la vou andar 1s dias c 1 ddr 433 e outra 333:D numa canterwood...enfim...life's a bitch:P

9. VoRtAn_MaDgE

Lá foi ela po porto:confused: !

10. VoRtAn_MaDgE

Xegam na 3a as memórias...
    Foram impecáveis na resolução do problema.
    Recomendo a loja:) .

Partilhar esta Página