Terão enfiado a barrete????

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
MEMÓRIAS TROCADAS???

Boas ppl.
É o seguinte...
Tnh 2as kingston hyper-x 3500 (2x256), estava hj a correr o prime a ver kt é k as memórias davam, abri o cpu-z enkuanto o teste corria fui ver as memórias e kual não é o meu espanto que kuando vejo as informações das slot's no dimm 0 tudo bem diz k é pc3500 mas no dimm 1 reconhece como dimm pc3200...há possibilidades de ser bug ou como diz o anúncio terão me enfiado o barrete:die: ?????
O cpu-z é a versão 119...
Tnh de testar só c esse dimm a ver o k me diz>( !
Cumps ppl []
 
Última edição:
Bem xeguei agora a casa e fiz o seguinte...
Deixei só 1a dimm no 1º slot acusa como sendo pc3500...
Assim k meto a 2a dimm no slot em k estava a 1a acusa como sendo pc3200...
Parece msm k vao voltar po porto estas mem's:eek:
EM ambas as kingston a etiketa evidencia bem...KHX3500/256 mas parece k so 1a corresponde a isto...andará a kingston a poupar dinheiro????
Cumps
 
Bem já me responderam da poweron disseram pa enviar a memória k supostamente é pc3200... vou enviar juntamente o cpu-z n1 rw pa testarem c ele a memória k mando e a única dimm hyper-x 3500 256mb k lá têm...irónico não???Tnh 1a pc 3200 k supostamente deveria ser pc3500 e eles têm msm lá 1a (única) a que preciso:) !A ver vamos se tudo corre bem... vamos ver se resolvem os problemas tão depressa assim como vendem o material:confused: !
Bem la vou andar 1s dias c 1 ddr 433 e outra 333:D numa canterwood...enfim...life's a bitch:P
 
Back
Topo