Terei as ventoinhas coretamente? C2D E8400 a 28 30 e 40 em jogs normal? -Fotos novas

fabio-8800gts

Power Member
Boas pessoal. Eu tenho um pc novo e tenho 4 ventoinhas.... 2 azuis de 80mm, uma roxa de 92mm e uma laranja e azul de 120mm.
A caixa é uma nox coolbay. Á frente tenho a de 120 mm a fazer outake, de lado em baixo tenho a de 92 mm a fazer intake para a grafica e atraz tenho duas de 80mm a fazer outake. Estarão corretamente colocadas? Ou devia por a que ta a arrefecer os discos a fazer intake?


Optei pelo c2d tanto aconcelhado aqui no forum... as temperaturas dele cm o asus-v60 sao de 28-30 em normal e nos jogos à volta dos 40 . São boas temperaturas?
Cumpz
 
Última edição:
fogo... tomara eu ter 40º em full, o meu dispara para os 56º logo, e em idle anda por volta dos 40º achas que isso está mal?
 
Acho que são boas temperaturas,mas quando se tem 4 ventoinhas a trabalhar ao mesmo tempo retiro a minha opinião i fico na mesma.
Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
fogo... tomara eu ter 40º em full, o meu dispara para os 56º logo, e em idle anda por volta dos 40º achas que isso está mal?

Tens razão... é uma boa temperatura. Tens o cooler da intel?


Acho que são boas temperaturas,mas quando se tem 4 ventoinhas a trabalhar ao mesmo tempo retiro a minha opinião i fico na mesma.
Cumpz

Tenho o controlador de ventoinhas, quando nao tou a puchar pelo pc ponho as quase no minimo...
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal. Eu tenho um pc novo e tenho 4 ventoinhas.... 2 azuis de 80mm, uma roxa de 92mm e uma laranja e azul de 120mm.
A caixa é uma nox coolbay. Á frente tenho a de 120 mm a fazer outake, de lado em baixo tenho a de 92 mm a fazer intake para a grafica e atraz tenho duas de 80mm a fazer outake. Estarão corretamente colocadas? Ou devia por a que ta a arrefecer os discos a fazer intake?


Optei pelo c2d tanto aconcelhado aqui no forum... as temperaturas dele cm o asus-v60 sao de 28-30 em normal e nos jogos à volta dos 40 . São boas temperaturas?
Cumpz
boas podias meter umas pics?
Á frente tenho a de 120 mm a fazer outake
mete antes a fazer intake e ve como fica
 
uma ventoinha no topo faz bastante falta
a que eu tinha no topo da caixa tirava sempre um ar bastante quente, comparando, por exemplo, com a ventoinha traseira
 
Pois faz. digo ja que a caixa e uma nox coolbay. As vezes não sei porque a ventoinha que tenho a mandar ar contra a grafica nao da tanto resultado... É uma acryan de 92 mm... Na outra caixa mais apertada a 8800gt chegou a ter 45 graus em normal... agora ta em 50... Também acho que ela ta com um pouco de po
 



A ventoinha que manda ar para grafica e roxa mas com a maquina nao se nota mt por causa do flash


























As ventonhas de traz fazem outake, a da frente e de lado fazem intake... Levei a gráfica (8800gt) ao compressor para tirar po e devia ter feito o mesmo ao cooler... A gráfica passou de 50 52 em modo normal para 47 48.
 
Última edição:
Entao o que acham do meu pc? foi todo montado por mim. Quanto aqueles fios acho que muito mais nao posso fazer . Tentei agarrar ao maximo com bracadeiras...
 
Back
Topo