1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terei as ventoinhas coretamente? C2D E8400 a 28 30 e 40 em jogs normal? -Fotos novas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fabio-8800gts, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1822)

1. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas pessoal. Eu tenho um pc novo e tenho 4 ventoinhas.... 2 azuis de 80mm, uma roxa de 92mm e uma laranja e azul de 120mm.
    A caixa é uma nox coolbay. Á frente tenho a de 120 mm a fazer outake, de lado em baixo tenho a de 92 mm a fazer intake para a grafica e atraz tenho duas de 80mm a fazer outake. Estarão corretamente colocadas? Ou devia por a que ta a arrefecer os discos a fazer intake?

Optei pelo c2d tanto aconcelhado aqui no forum... as temperaturas dele cm o asus-v60 sao de 28-30 em normal e nos jogos à volta dos 40 . São boas temperaturas?
    Cumpz

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. CGabry

CGabry Power Member

fogo... tomara eu ter 40º em full, o meu dispara para os 56º logo, e em idle anda por volta dos 40º achas que isso está mal?

3. Acho que são boas temperaturas,mas quando se tem 4 ventoinhas a trabalhar ao mesmo tempo retiro a minha opinião i fico na mesma.
    Cumpz

Última edição pelo moderador: 13 de Julho de 2008
  4. fabio-8800gts

Tens razão... é uma boa temperatura. Tens o cooler da intel?

Tenho o controlador de ventoinhas, quando nao tou a puchar pelo pc ponho as quase no minimo...

Última edição pelo moderador: 14 de Julho de 2008
  5. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

boas podias meter umas pics?
    mete antes a fazer intake e ve como fica

6. fabio-8800gts

Amanha vou tirar umas fotos e ponho... A da frente e melhor por a fazer intaque tb acho

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

yup, o ar é suposto entrar pela frente e pelos lados, e sair por tras e por cima.
    remember, o ar quente sobe, logo tem que sair por tras e por cima (se possivel).

8. rav3n

rav3n Power Member

uma ventoinha no topo faz bastante falta
    a que eu tinha no topo da caixa tirava sempre um ar bastante quente, comparando, por exemplo, com a ventoinha traseira

9. fabio-8800gts

Pois faz. digo ja que a caixa e uma nox coolbay. As vezes não sei porque a ventoinha que tenho a mandar ar contra a grafica nao da tanto resultado... É uma acryan de 92 mm... Na outra caixa mais apertada a 8800gt chegou a ter 45 graus em normal... agora ta em 50... Também acho que ela ta com um pouco de po

10. CGabry

CGabry Power Member

tenho um arctic freezer 7 pro, este E2200 é uma torradeira, está com temperaturas muito altas para o meu gosto.

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

isso ta a precisar de uma limpezazinha nao?

12. fabio-8800gts

As ventoinhas sim lol

13. fabio-8800gts

A ventoinha que manda ar para grafica e roxa mas com a maquina nao se nota mt por causa do flash

As ventonhas de traz fazem outake, a da frente e de lado fazem intake... Levei a gráfica (8800gt) ao compressor para tirar po e devia ter feito o mesmo ao cooler... A gráfica passou de 50 52 em modo normal para 47 48.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  14. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Curto muito Nox Coolbay vai ser a minha próxima caixa.
    Precisas de assim tantas ventoinhas?

15. fabio-8800gts

Eu tenho as ventoinhas para arrefecer mas tambem para por o pc mas fixe lol

16. CGabry

CGabry Power Member

se disser que ja limpei e pus nova massa termica e continua na mesma.

17. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

podes não a ter aplicado correctamente ou o cooler não está bem encaixado.. verifica isso..

18. CGabry

CGabry Power Member

ja pus a massa 3 vezes e o cooler ta bem encaixado. A massa é a Arctic MX2

19. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

quao altas estao as temps ? como e o airflow dentro da tua caixa? decertea que tens isso a "apontar" para o sitio certo ?

20. fabio-8800gts

Entao o que acham do meu pc? foi todo montado por mim. Quanto aqueles fios acho que muito mais nao posso fazer . Tentei agarrar ao maximo com bracadeiras...

Partilhar esta Página